O corpo do empresário Osmar Girardi, proprietário da Drogaria Universitario, foi sepultado na tarde deste sábado (7). O sepultamento reuniu diversas pessoas, incluindo familiares, amigos e autoridades. O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, esteve no Cemitério Morada da Paz prestando suas homenagens.

Prefeito Tião Bocalom presta última homenagem a Osmar Girardi e relembra legado solidário do empresário | Foto: ContilNet
Ao ContilNet, o chefe do Executivo municipal destacou a importância do ‘seu’ Osmar para a capital e para ele. “Primeiro de tudo que o sr. Osmar é um amigo, que foi um irmão a mais que Deus me deu. Mas o Osmar deixou um grande legado. Na farmácia dele, quando chegavam lá, quem tinha dinheiro pagava e quem não tinha dinheiro levava do mesmo jeito, o carinho dele e o medicamento que ele entregava. Então, o legado do Osmar é uma coisa linda”, disse.
VEJA TAMBÉM: Com cortejo gigante e homenagens, bairro Universitário se despede do empresário Osmar Girardi
O prefeito disse ainda que muitas pessoas além dos moradores do Conjunto Universitário visitava o empresário e era cliente dele. “Ele era o doutor sem jaleco. Era realmente um grande amigo, irmão e conhecia muito da medicina. Ele salvou muitas pessoas, muitas vidas, não tenho dúvida, mas ele deixou esse grande legado, que é o de cuidar de pessoas, de cuidar do ser humano. Então, tenho certeza, que os filhos e a esposa dele vão continuar esse lindo legado que ele deixou”, disse.
Bocalom, que carregou o caixão do empresário, deixou uma mensagem ao amigo: “Osmar, Deus está com certeza lhe colocando num lugarzinho especial aí no céu. E à família dele, que Deus continue confortando cada um, porque não é fácil, porque o Osmar realmente era uma pessoa especial. Vai com Deus, Osmar”.
