Mara Maravilha recebe alta de UTI; veja novo boletim médico

mara-maravilha-recebe-alta-de-uti;-veja-novo-boletim-medico

Internada desde o último domingo (1º), a apresentadora Mara Maravilha recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para um quarto, onde segue em observação no Hospital Nove de Julho, unidade Alphaville, em São Paulo. A informação foi confirmada em um boletim médico divulgado nesta quarta-feira (4).

Até o momento, não foram divulgados detalhes específicos sobre o diagnóstico que motivou a internação. A assessoria confirmou apenas que a apresentadora está passando por exames detalhados e recebendo tratamento médico contínuo.

Apesar da transferência para o quarto, o novo boletim médico de Mara Maravilha ressalta que ela “permanece em acompanhamento pelas equipes médicas especializadas e pela área multidisciplinar para continuidade do cuidado”.

Na legenda da postagem oficial, a equipe da artista trouxe uma atualização emocionante: “No quarto hospitalar, Mara já recebeu a visita do filho Miguel, motivo de alegria, felicidade e força. Aos fãs, amigos, família e todos que amam a Maravilha, fiquem tranquilos e sigam em oração”.

Pomada vaginal pode prejudicar jogadores de futebol? Entenda o caso envolvendo Vini Jr. e Virginia

Leia o Boletim Médico na íntegra:

Barueri, 04 de fevereiro de 2026, 11h

O Hospital Nove de Julho (Unidade Alphaville), da Rede Américas, informa que a paciente Eliemary Silva da Silveira foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade de internação, na data de ontem (03/02/2026), e permanece em acompanhamento pelas equipes médicas especializadas e pela área multidisciplinar para continuidade do cuidado.

Dr. Paulo Tierno – Clínica Médica/Terapia Intensiva – CRM-SP 120.425 Dra. Ana Carolina Giorgi Martin – Gerente Médica – CRM-SP 239.045

Leia mais no BacciNotícias:

  • Exclusivo: fim de casamento foi estopim para internação de Mara Maravilha
  • Mara Maravilha é internada na UTI e expõe perseguição
  • Mara Maravilha continua na UTI sem previsão de alta; saiba detalhes