Polícia desmantela cativeiro e resgata quatro pessoas que seriam julgadas por criminosos

Ação do RAIO terminou com dois suspeitos presos em flagrante no bairro José de Alencar

Polícia desmantela cativeiro e resgata quatro pessoas que seriam julgadas por criminosos
Polícia desmantela cativeiro e resgata quatro pessoas que seriam julgadas/Foto: Reprodução

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) resultou no resgate de quatro pessoas que estavam sendo mantidas em um cativeiro na Travessa Elizeu Oriá, no bairro José de Alencar, em Fortaleza. Segundo a polícia, as vítimas seriam levadas para o chamado “tribunal do crime”.

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, o caso teve início após um homicídio registrado no dia anterior. Integrantes de uma organização criminosa passaram a suspeitar que um morador teria repassado informações sobre o crime aos autores.

VEJA TAMBÉM: “Não tinha como certo agora”, diz Clendes após exoneração da RBTrans

Apontado como suposto “X9”, o homem foi sequestrado dentro de casa junto com a companheira. Durante a ação criminosa, uma moradora que questionou a situação também foi levada pelos suspeitos, assim como o irmão dela.

Todos foram encaminhados ao local onde seriam julgados pelos criminosos. As equipes do RAIO chegaram ao endereço após denúncias recebidas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Após diligências, os policiais localizaram o cativeiro e conseguiram resgatar as vítimas sem ferimentos graves. Dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE