Wagner Moura emociona ao dizer “parabéns” em português durante homenagem a Gabriel Domingues

Ator destacou trabalho do colega em “O Agente Secreto” e encerrou discurso em português

Wagner Moura diz “parabéns” a Gabriel Domingues no Oscar/ Foto: Reprodução

O ator Wagner Moura protagonizou um momento marcante durante a cerimônia do Oscar ao encerrar uma homenagem em português no palco da premiação.

Durante sua fala, Moura destacou o trabalho do ator Gabriel Domingues no filme O Agente Secreto, ressaltando a forma como a atuação contribuiu para a construção do universo narrativo da produção.

Wagner Moura diz “parabéns” a Gabriel Domingues no Oscar/ Foto: Reprodução

“Você, Gabriel, usou sua técnica para moldar um mundo inteiro em ‘O Agente Secreto’. E por isso, eu digo, PARABÉNS!”, declarou o ator, finalizando a homenagem em português diante do público internacional.

O momento chamou atenção de quem acompanhava a cerimônia e repercutiu entre espectadores, especialmente entre brasileiros que assistiam à premiação. A fala foi vista como um gesto simbólico de valorização da língua portuguesa em um dos palcos mais importantes do cinema mundial.

LEIA TAMBÉM: 

Especialista alerta que doença renal será a 5ª maior causa de morte até 2050

Foragido por estupro de vulnerável é preso após denúncia de som alto no interior do Acre

Temporal com ventos fortes causa danos em várias residências em ramal no interior do Acre

A participação de Wagner Moura também reforçou a presença de profissionais brasileiros na premiação, que contou com produções e artistas do país envolvidos em diferentes momentos da cerimônia.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.