Motorista de caminhão que matou mãe e filho atropelados é preso após meses foragido

Ele estava dirigindo um caminhão-bau e alcoolizado, quando atingiu Natasha Gomes e seu filho de oito anos

O motorista de iniciais Florisvaldo Ribeiro dos Santos, 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, pelo Núcleo Especial de Capturas (NECAP), da Polícia Civil do Acre.

O homem seria o condutor de um caminhão-baú, que se envolveu em um acidente grave, que levou Natasha Caroline Souza Gomes, 25 anos, a óbito, juntamente com seu filho de oito anos, no dia oito de fevereiro deste ano. O suspeito estaria embriagado no momento.

O homem estava foragido desde fevereiro/Foto: Reprodução/PCAC

A 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar de Rio Branco expediu o mandado no dia 4 de abril, estando foragido desde a data.

Entenda o caso

Na manhã do sábado, 3 de abril, Florisvaldo Ribeiro dos Santos, de 49 anos, seguia o trajeto de  Rio Branco ao município de Brasiléia, conduzindo um  caminhão frigorífico carregado de frangos.

Já próximo à curva do Tucumã, o motorista teria invadido a contramão e atropelado mãe e filho, que aguardavam um coletivo na parada de ônibus.

A violência do atropelamento foi tão grave que a criança de 8 anos morreu instantaneamente. Já sua mãe, identificada como Natasha Caroline de Souza Gomes, de 25 anos, ficou em estado de saúde gravíssimo.

PUBLICIDADE