Flaviano tem nova infecção, piora o quadro de saúde e segue na UTI do Albert Einstein

Segundo o filho do político, uma nova infeção teria sido detectada

O ex-deputado e ex-governador do estado do Acre, Flaviano Melo teve uma piora em seu quadro clínico, nesta quinta-feira (14). De acordo com as novas informações, foi detectada mais uma infecção no político.

Flaviano está internado desde o dia 9 de novembro na capital do estado de São Paulo, para tratar de uma pneumonia/Foto: Reprodução

Flaviano segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o dia 9 de novembro, por conta de uma pneumonia.

VEJA MAIS: Esposa de Flaviano Melo pede orações pela recuperação do ex-governador

O filho de Flaviano Melo, Leonardo Melo, informou sobre o estado de saúde do pai, por meio de uma mensagem deixada em um grupo com integrantes do partido que o pai integra, o MDB. O teor da mensagem foi divulgado pelo site AcreNews.

“Amado MDB, Flaviano hoje está em um dia de luta. Foi detectada uma nova infecção no início do dia que causou alterações nos sinais vitais (batimento coração e frequência do pulmão) que foram controladas. Por esse motivo, foi reintroduzida a sedação. Agora o foco é combater e acabar com a infecção, que foi descoberta no início, e está sendo tratada. Aos amigos, que puderem, pedimos 20 segundos para enviarem bons pensamentos/oração/reza, isso ajuda muito ao nosso Guerreiro em sua Luta. Beijo no Coração (sic)”, disse.

PUBLICIDADE