Kaquinho Big Dog: radialista morre após sofrer mal súbito durante programa

Ele apresentava o programa Madrugada Viva, da Rádio Liberdade, quando teve um mal súbito

O humorista, radialista e músico Acacio Oliveira, conhecido como Kaquinho Big Dog, morreu na madrugada desta quinta-feira (12), aos 62 anos.

Ele teve um mal súbito enquanto apresentava o programa Madrugada Viva Liberdade, ao lado do também radialista Toninho Lima, na Rádio Liberdade, em Belo Horizonte (MG).

A emissora confirmou as informações por meio de nota e disse que data e local do velório e sepultamento serão divulgadas em breve.

Kaquinho Big Dog fazia participações constantes em podcasts.
Reprodução / YouTube

Kaquinho era amigo do também comediante Geraldo Magela. O humorista publicou um vídeo nas redes sociais lamentando a morte do comunicador. Assista:

Quem foi Kaquinho Big Dog

Natural de Belo Horizonte, Acacio Oliveira começou como cantor de Música Popular Brasileira (MPB) em bares da Capital. No início da década de 1990, migrou para o humor e se intitulou Kaquinho Big Dog.

Em 1993, Kaquinho passou a apresentar o programa “Acorda Paschoal”. À época, suas canções se tornaram conhecidas por ouvintes da região.

No ano seguinte, ele lançou as músicas em fita K7, vendendo 55 mil cópias. O projeto atraiu a atenção da gravadora Virgin, que lançou seu primeiro CD em 1996.

PUBLICIDADE