Brasileiro é acusado de abuso sexual contra própria filha na Itália; ele também compartilhava conteúdo criminoso na internet

Um brasileiro de 26 anos foi preso em Belluno, na região do Vêneto, norte da Itália

Um brasileiro de 26 anos foi preso em Belluno, na região do Vêneto, norte da Itália, acusado de abusar da própria filha de 5 anos e compartilhar material de pornografia infantil na dark web. A prisão ocorreu na noite de domingo (14), e a criança está sob proteção das autoridades locais.

Segundo o jornal Corriere del Veneto, a investigação foi conduzida pela Polícia Postal após denúncia de uma organização que monitora crimes na internet. O grupo identificou sites usados por pedófilos e repassou as informações às autoridades italianas, possibilitando a localização do suspeito.

Um brasileiro de 26 anos foi preso em Belluno, na região do Vêneto, norte da Itália,

De acordo com a publicação, em agosto o homem teria acessado a plataforma Snapchat e compartilhado três vídeos e quatro imagens envolvendo a criança. Inicialmente, ele afirmou que a menina seria sua sobrinha, mas a análise do celular revelou outros quatro vídeos e cerca de 12 imagens com registros de novos abusos.

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, será ouvido por um juiz de instrução em audiência preliminar nesta terça-feira (16). Ele responde pelo compartilhamento de imagens da menor na internet.

Ele é acusado de produção e posse de pornografia infantil, além de agressão sexual, com agravantes pela idade e pelo parentesco da vítima.

Após a prisão, a mãe da criança e a menina foram colocadas sob proteção pelas autoridades italianas.

PUBLICIDADE