Tiago Abravanel falou pela primeira sobre os bastidores de sua saída do BBB22. O ator apertou o botão no último domingo (26/2), e desistiu do reality show da Globo. Agora, ele deu detalhes sobre sua conversa com Boninho e falou sobre sua ausência na vinheta do programa.
Em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, Abravanel afirmou que a equipe do BBB22 ficou chocada quando ele saiu da casa pela porta do confessionário. “Foi engraçado, como ninguém esperava que eu apertasse o botão, as pessoas estavam meio assustadas, tipo: ‘Você tá bem? Você tá bem?’. E eu tô bem. Eu apertei o botão justamente porque eu estava bem para sair”, disse ele.
Quanto ao papo com Boninho após deixar a casa, Abravanel revelou: “Foi um papo ótimo. É claro que, pra ele, acredito que seja uma situação difícil, porque ele e a equipe não escolhem ninguém para desistir do programa. Eu mesmo não imaginei que isso pudesse acontecer comigo lá dentro. Mas ele compreendeu, segue gostando de mim, até fez uma piada dizendo que a sogra dele quase morreu do coração quando apertei o botão”.
Ele ainda frisou que se incomodou com o fato de ter sido retirado da vinheta do BBB22. “É claro que a sensação de não estar na vinheta não é uma sensação boa. Mas esse era o combinado e, enfim, a escolha de sair do programa foi minha. Como falei, não me arrependo. E é isso aí, vou levar pro resto da vida essa experiência. Não vai ser o ‘não aparecer na vinheta’ que vai apagar a história que eu vivi lá dentro”, completou Abrava.
Família Abravanel
Quanto aos seus comentários no programa sobre sua família e a relação com o avô Silvio Santos, Tiago disse que não teve oportunidade de conversar com ninguém desde que saiu da casa.
“Eu ainda não conversei diretamente com ninguém da minha família, apesar de ter recebido muitas mensagens de carinho, compreendendo o que eu falei e se abrindo para uma conversa”, afirmou.