Marido de Shantal sobre esposa de Kalil: “Não temos motivo para culpa”

O influenciador Mateus Verdelho, de 39 anos, usou as redes sociais para falar sobre a morte da mulher do ginecologista Renato Kalil, Ilana Kalil, na última segunda-feira (14/3), investigada como suicídio. Segundo o modelo, ele e sua esposa, Shantal Verdelho, se afastaram das redes sociais como medida de respeito ao caso.

“Estou aqui representando a minha família. Vocês viram que a gente ficou off esses dias, depois do ocorrido. Quero deixar claro que a gente fez isso em questão de respeito e jamais por medo ou culpa. Não temos motivos para sentir medo ou culpa”, explicou Verdelho. Confira o depoimento:

A influenciadora trancou os comentários do Instagram após ser alvo de críticas. No final do ano passado, Shantal denunciou o ginecologista por violência obstétrica no nascimento da sua filha mais nova. Desde então, o médico está sob investigação da Justiça.

Ilana e Renato KalilÚltimo story da esposa do infectologista Roberto Kalil, Ilana Kalil, antes de morrer - Metrópolesilana e renato kalil

Mateus ainda falou sobre o nome da mulher ser relacionado ao caso. “Eu vi várias matérias, várias pessoas falando do nome da Shan, falando do nome de outras pessoas que não têm nada a ver com isso. Então eu também não poderia ficar quieto e deixar passar em branco. Então, só estou esclarecendo isso. Vamos retomar o nosso dia a dia, a nossa rotina normalmente e dignamente como a gente sempre fez”, completou.

PUBLICIDADE