Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (18), no km 14 da BR-317 sentido Epitaciolandia a Rio Branco, no interior do Acre.

Foto: ContilNet
Segundo informações, uma enfermeira, identificada como Larissa da Silva Vasconcelos, de 37 anos, teria saĂdo de um plantĂŁo de 24 horas no municĂpio de Epitaciolandia com destino ao municĂpio de Xapuri. A enfermeira trafegava em um veĂculo da marca Hyundai HB20 de cor branca, quando ao passar por uma curva cheia de britas, a motorista teria freado o veĂculo com a intenção de reduzir a velocidade e perdido o controle, vindo a capotar várias vezes.

Foto: ContilNet
Apesar da gravidade do acidente, as informações Ă© que a condutora teve apenas escoriações. ApĂłs o ocorrido, amigos da vĂtima prestaram socorro e acionaram um caminhĂŁo guincho para transportar o veĂculo completamente destruĂdo atĂ© o municĂpio onde a funcionária pĂşblica reside.

Foto: ContilNet


