Tânia Santos recebeu os amigos e familiares para o aniversário de 15 anos de sua primogênita

“Pessoas inteligentes e bem articuladas tem o dom comum e inconsciente de despertar a inveja e o despeito nos medíocres, mesquinho, e maledicentes.”
Mônica Chisti

 

Coluna atualizada todas as quartas
Notas, dicas e sugestões: [email protected]

 

15 ANOS

No sábado (12) a amiga Tânia Santos recebeu os amigos e familiares para o aniversário de 15 anos de sua primogênita Samia Santos Khoury, no espaço de lazer do Sesi. Tudo estava impecável!

 

FESTIVAL DO SORVETE

pinguin (1)
A melhor notícia dessa temporada de muito calor é a sexta edição do Festival Do Sorvete, promovida Sorveteria Pinguim para celebrar o Dia Nacional do Sorvete. O festival será realizado hoje (23) no início da primavera, de 14 às 22h.

Na compra de qualquer sorvete, o cliente terá direito a um segundo sorvete igual ao que foi adquirido, para consumo dele ou de amigos, no próprio local. A ação é válida para todos os tipos de sorvetes, da casquinha à banana split, incluindo os sorvetes nos segmentos Diet e da Linha Verão (0% lactose).
——

Vale lembrar que não entram na promoção: água, refrigerante, açaí e milkshake. O endereço da sorveteria mais tradicional da cidade, que completou 32 anos de funcionamento no dia 15 de agosto, é Avenida Ceará, 1.930, Centro.

 

SHOW BIQUINI CAVADÃO

11895071_913569718715950_9116907180854894723_o

É sábado o grande show da banda Biquíni Cavadão é dia 26 de Setembro. Você não pode ficar de fora desse show que promete! Os ingressos já estão no segundo lote, corra para não ficar de fora!!!
Banner

Sobre a banda Biquíni Cavadão

Surgido em 1985, no Rio de Janeiro (RJ), o Biquíni Cavadão nasceu do encontro de Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores da Cunha (teclados) e Álvaro Birita (bateria).

Nesses 30 anos de carreira o Biquini Cavadão acumula grandes sucessos como “Vento Ventania”, “Janaína”, “Tédio”, “Zé Ninguém”, “Dani”, entre outros hits que conquistaram todo o país. Mais informações no site www.biquini.com.br

Sobre o Rock in Ação

O projeto Rock in Ação faz parte da programação de bandas de rock que a Ação Eventos traz ao Acre. Criado em setembro de 2014, o Rock in Ação teve seu pontapé inicial dado com o show do ex-vocalista da banda Engenheiros do Hawai, Humberto Gessinger, que aconteceu no estacionamento do estádio Arena da Floresta.

Nomes como Nando Reis, que lotou a maior casa de shows do Acre em sua primeira e única vinda ao estado, já fizeram parte das atrações do projeto.

 

SESC NO ACRE SE MOBILIZA PARA A SEMANA MOVE BRASIL

Com o objetivo de aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas até 2016, o Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) no Bosque coloca à disposição sua estrutura de esporte e recreação para a Semana Move Brasil, entre o sábado, 19, e o próximo domingo, 27.

Os destaques da programação são caminhada, experimentação de esportes adaptados, natação, musculação e dança.

Sesc move Brasil

 

ANIVERSÁRIO ESTER

A pequena Ester completou 2 aninhos, os pais Claire Cameli e Carlos Cesar, comemoraram a data com muita alegria e animação com amigos e familiares.
Aniversário Esterv2

 

40 ANOS

40 anos

 

UM SHOW COM TUDO DENTRO

Gustavo Mendes reúne no palco personagens que o consagraram, como a presidenta Dilma, além de textos afiadíssimos, piadas e músicas memoráveis. Em Rio Branco o show será apresentado no dia 3 de outubro às 19h, no Auditório da FAAO.

Um show com tudo dentro

 

BAILE PRETO E BRANCO

Para reunis a sociedade elegante de Rio Branco o jornalista e Colunista Social Luiz Theodoro, realiza no dia 2 de outubro o seu Tradicional baile preto e branco. A festa marca a ré-inauguração do salão de festas do Banco do Brasil que agora está todo climatizado. Reservas de mesas no 9983-8758.

Baile Preto e Branco
CÃO CURSO

No dia 04 de outubro, no Estacionamento da Câmara de Vereadores, acontece o primeiro desfile da ONG Resgatanimal. Corra e escreva o seu para também ser uma estrela.
cão curso

PAGODE AABB

O pagode da AABB está sendo a grande pedida de sábado, boa música, gente bonita, segurança e cerveja gelada.

pagode AABB

 

TEATRO

O grupo Ação Evento traz a Rio Branco duas ótimas peças, uma para o publico adulto e outra para o publico infantil.No dia 10 de Outubro é a peça: Diálogo do Pênis

ARTE DIALOGO PENIS

No dia 12, para comemorar o dia das crianças, a peça infantil Chapeuzinho Vermelho.

ARTE CHAPEUZINHO LOTES-1

 

HORA PALLATO

A Hora Pallato serve, no domingo e segunda, deliciosos pratos e pizza; terça e quinta rodizio de pizzas e som ao vivo com Raildo Silva, quartas futebol ao vivo e muita comida boa e cerveja gelada, e música ao vivo, no sábado UFC. Venha conhecer o restaurante, comer bem e pagar um bom preço.

Endereço: Rua Cristo Rei, número 16 ao lado da Via academia. Disk entrega: 3225-7442
Hora Pallato

 

PERSONAL

Sem tempo de malhar? Deixe essa desculpa e faça seu horário com a Personal Trainner Kellyene Cruz, entre em forma e ganhe qualidade de vida. Contato 9945-8001/9209-8889
Personal Kellyene

 

HELOISA PERISSÉ

Em novembro a comediante estará em Rio Branco com seu espetáculo “E foram felizes para sempre”.

Heloisa Peressé

 

BUMBUM NA NUCA

Toda mulher que ter o bumbum durinho e sem celulite, a Dr. Calina Albuquerque usa o aparelho ‘Galeno Sculptor ‘ que reúne as melhores tecnologias de tratamento corporal em uma mesma plataforma. O novo aplicador corporal multipolar libera energia térmica em profundidade controlada concentrando a mesma na derme profunda e no tecido subcutâneo (gordura).

O sistema de LED promove uma foto-biomodulação dos tecidos otimizando a ação da RF, bem como estimulando a drenagem linfática e a renovação celular. Desta forma, esta nova tecnologia oferece resultados extremamente eficazes para o tratamento da celulite e modelagem corporal.

Então, mulherada agora é correr e marcar um horário com a Dr. Calina Albuquerque
na Nova Face Clean, telefone: 3226-6501 e 9984-4184

Bumbum na nuca Dr. Calina

 

Academia Mundo Fitnnes

Não perca tempo, venha entrar em forma na academia Mundo Fitness AABB.Grande promoção, a Mundo Fitness está em uma mega reforma e com aparelhos modernos, está lançando o cartão fidelidade aos alunos já matriculados e os que ainda entrarem esse mês, vão continuar pagando o mesmo valor, os novos após a reforma já pagarão a nova mensalidade.

Estamos preparando uma super aula de inauguração da Nova Mundo Fitness AABB! Venha entrar em forma com qualidade, segurança e um ótimo preço. Aulas de segunda a sexta: Aero Mix, Funcional, Aero Dança, Abdominal e Alongamento. Musculação de segunda a sábado.

academia mundo fitness aula

 

ROSÁLIA D’AVILA

Quer ter um rosto lindo? Marque um horário com a melhor, Rosália D’avila na Nova Face Clean. 9973-1867 e 3226-6501
peeleng de cristal- Rosalia

PREMIO DESTAQUE

Rubedna destaqueNo dia 20 de Novembro acontece o prêmio mais concorrido entre a sociedade, a 30ª edição do prêmio Destaque na Maison Borges.

Rubedna Braga reúne a imprensa e empresários numa coletiva no dia 20 no restaurante pão de queijo.

 

Caldas Country

Pensando em ir a maior festa sertaneja do Brasil? O jornalista e Colunista Social Luiz Theodoro está com uns pacotes maravilhosos com saída dia 30/10 e retorno dia 02/11.

O pacote inclui passagem ida e volta, 3 diárias de hotel com direito a café da manhã e almoço, transfer ida e volta para Caldas, ingressos para dois dias de folia no camarote prime com direito a comida, bebida, salão de beleza, massagem, acesso ao Clube Aqua Parque e o Clube Splash com piscina de onda.

Valor 1º lote a partir de R$ 2.814,00 ou parcelado em 6x sem juros de R$ 469,00 no cartão ou boleto bancário. Contato para reserva 9983-8758
caldas Country

 

Creative Cabeleireiro

Cabelo ninguém dar para qualquer um cuidar, por isso que a personal hair Style Abigail atende tanto em Rio Branco como em Sena, por ser uma profissional impar , além de cuidar realmente do seu cabelo o preço cabe em qualquer bolso.

Em Sena Madureira, ela atende na Rua Avelino Chaves, galeria Queiroz, sala 06; em Rio Branco na rua Delfim Neto sala 03 em frente a praça do Pelé. Marque seu horário no 9959-3512/ 9202-6875

salão creative

JK KAUELLY

Quer arrasar no forro de gesso e piso laminado com trabalho de qualidade e um preço maravilhoso? Ligue e marque seu orçamento na JK Kauelly e garanta qualidade em sua obra, 9938-4384

EMPRESA JKKAUELLY 2

EMPRESA JKKAUELLY

 

A&M Semi Jóias

Conheça as lindas peças da A & M Semi Jóias, todas banhadas em ouro e com um ano de garantia. Aqui você encontra elegância e preços baixos. Mais informações com Alessandra Araújo 9934-3137IMG-20150824-WA0111 IMG-20150824-WA0113 IMG-20150824-WA0116

Del Lírio Modas– Vanda Pessoa Lingerie

Você quer arrasar na noite com seu love, então corra e adquira as peças da Del Lírio Modas e você homem que ainda está em dúvida, mulher adora ganhar langerir!A consultora Vanda Pessoa vai até você. Contato: 9900-1168

Delirio_2

Delirio_3

 

SHOW ALCIONE

O show da talentosa Marron vem sacudindo Rio Branco, esse show promete.
Alcione
PREMIO JOSÉ CHALUB LEITE

O Oscar dos jornalistas esse ano promete ainda mais. A partir de outubro já começa as inscrições do prêmio e a festa de entrega será dia (5) de Dezembro.

 

O BOTICÁRIO

O Boticário lança eau de parfum Elysée como uma verdadeira joia

Foto 1 - Bot
Campanha gravada em Miami, estreia neste domingo e apresenta a nova fragrância premium da marca
A linha premium de perfumaria de O Boticário conta com mais uma joia exclusiva em sua coleção: o eau de parfum Elysée O Boticário.

Fazendo jus à sofisticação da fragrância, a campanha de lançamento de Elysée O Boticário, criada pela AlmapBBDO, apresenta o perfume como algo precioso, digno de ser guardado nos cofres de um banco de luxo. Ao ser descoberto, Elysée O Boticário revela-se uma joia rara que deixa a mulher muito mais atraente e sofisticada.

O filme, intitulado “Banco”, dirigido por Felipe Mansur, da produtora Cine, estreia neste domingo (20), no intervalo do Fantástico, da TV Globo. O comercial foi produzido nos Estados Unidos, tendo como locação um suntuoso banco de Miami. A campanha leva a assinatura: Elysée O Boticário. O eau de parfum em forma de joia, inclui, ainda, anúncio em revista, OOH, internet, entre outros meios de comunicação.

Sobre o Eau de Parfum Elysée

Uma criação para celebrar a exuberância das mulheres que transbordam feminilidade. Seu frasco, cuidadosamente lapidado, guarda uma fragrância elaborada com ingredientes selecionados em seu estado mais puro e precioso. Elysée é contemporâneo e extremamente sofisticado.

Foto 3 - Bot

DICA: Dica de Moda para Homens

A dica da coluna essa semana é para os leitores masculinos andarem mais lindos ainda, eles que andaram reclamando que eu estava lembrando só das leitoras femininas. Então, espero que arrasem meninos!
Dica moda homem
O visual de um cara sempre interfere na conquista, não há como negar isso, as mulheres, de forma geral, se sentem atraídas por caras que saibam se vestir, com bom gosto, tenham um estilo próprio e sejam despojados, independentes de seguirem o estilo mais clássico ou pós-moderno.

Por isso, você deve saber se vestir de maneira adequada, mas não apenas quando for à balada, até porque você pode encontrar gatas interessantes em qualquer lugar e a qualquer momento, como na faculdade, no trabalho, na academia, no parque, etc. Sair de casa sempre preparado para a conquista é uma das atitudes do macho alfa dominante.

Para não fazer feio, então, confira as 11 dicas de moda para homens que vai ajudá-lo na hora da sedução:
1. Menos é mais: você não precisa ter centenas de roupas novas, algumas peças são básicas, pois combinam com muitas outras, por isso, invista em uma calça jeans escura, uma camisa branca e uma jaqueta de couro, por exemplo.

2. Use os trapos em casa: todo mundo tem uma camisa ou uma calça que gosta muito e não consegue se desfazer. Você até por ter essas roupas, mas não as use na hora de sair. Peças desbotadas e rasgadas não atraem nenhuma mulher.
3. Cuide das roupas: uma forma de ter o guarda-roupa sempre em dia é cuidando das roupas, para que elas durem mais e você não tenha que comprar novas a todo o momento. Não deixe as peças sujas por muito tempo, retire as manchas, não a guarde amassadas, etc.

4. Não combine: combinar as peças de roupa não combina com um homem moderno. Porém, muito cuidado na hora de se vestir, não combinar não significa usar uma roupa de cada estilo, elas devem estar em harmonia, mas não precisam ter a mesma cor, por exemplo.

5. Siga o seu estilo: todo mundo tem um estilo mesmo o básico é um estilo e você não deve mudá-lo, apenas melhorá-lo. Se você é um cara esportista, por exemplo, não vá usar terno e gravata, apenas que a ocasião exija.

6. O que as mulheres gostam: atualmente, o estilo esportista fino é o que mais ajusto e tênis ou sapatênis. Se você é um cara sem estilo, pode investir nesse visual.

7. Combine com a ocasião: mesmo se não for o seu estilo, não vá uma formatura com roupa esportiva, por exemplo. Você pode dar um toque a mais, mas não destoe da ocasião.

8. Evite o nervosismo: se você é do tipo que fica nervoso e sua embaixo do braço, tenha sempre uma peça extra com você ou relaxe para não suar. Procure usar outros tipos de desodorantes e veja qual marca menos.

Em um primeiro momento, você é o que veste, porque é isso o que a gata vai enxergar, por isso da importância de investir no seu estilo.

9. Cinto e sapato: mesmo que a regra seja não combinar, nesse ponto é importante: cinto e sapato sempre da mesma cor.

10. Jamais: nunca use meias na cor branca ao estar com calça social e sapatos escuros.

11. Bom senso: pode ter uma roupa que você goste muito, mas se não lhe cai bem, desista!

A atitude de um homem pode ser vista de diferentes maneiras e uma delas é através do que ele veste. Em um primeiro momento, você é o que veste, porque é isso o que a gata vai enxergar, por isso da importância de investir no seu estilo.

Existem homens que se vestem de modo bem inusitado e isso chama a atenção, mas não agrada a todas. Porém, é o seu estilo e existem homens que não abrem mão dele. Isso é também uma característica de um homem macho alfa dominante, confiante a ponto de não se importar com a opinião alheia.
Fonte: Atitude.com , Eduardo Santorini

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tânia Santos recebeu os amigos e familiares para o aniversário de 15 anos de sua primogênita