25 de abril de 2024

Manifestantes protestam contra Dilma e apoiam juiz Moro, em frente ao Terminal Urbano

mulheres

Márcia Bittar com o filho e militante Lauane Laura/Foto: Arquivo pessoal

Uma manifestação contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) foi realizada no final da tarde desta quarta-feira (22) nas proximidades do Terminal Urbano de Rio Branco. O evento, que começou por volta das 17h, pedia a saída de Dilma do Palácio do Planalto e declarava apoio ao juiz federal Sérgio Moro.

Um grupo de mulheres pedia o impeachment da presidente Dilma Rousseff, exibindo cartazes com frases reafirmando o desejo de ver o Brasil livre da corrupção.

A historiadora Márcia Bittar afirmou à ContilNet que protestar contra a corrupção que domina o governo petista é uma obrigação de toda pessoa honesta que queira o bem do Brasil.

“Apoio a Justiça por não suportar mais os desmandos, a incompetência e desvios de recursos. A Justiça está sendo achincalhada, as instituições desrespeitadas, o eleitor desmerecido e a população amedrontada”, diz.

Outra manifestante, Marlizete Santiago, 65, também pediu o fim da corrupção. “Fazemos esse ato para que a Dilma saia mesmo do poder, e em favor da Polícia Federal, em especial o juiz Sérgio Moro. Se mexer com o Sérgio Moro mexe com o Brasil inteiro”, afirma.

Vestidos com camisas do Brasil, manifestantes protestam contra Dilma/Foto: Reprodução

Vestidos com camisas do Brasil, manifestantes protestam contra Dilma/Foto: Reprodução

Com informações do G1

10330464_934393256657995_8602158637532280545_n

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost