Mano Rufino fará no sábado lançamento de obra da Praça da Juventude em Sena

O prefeito se reuniu com jovens do município/Foto: Assessoria

O prefeito Mano Rufino (PSB), participará no próximo sábado, 4, de um evento que irá marcar o lançamento oficial da construção da Praça da Juventude em Sena Madureira. O ato ocorrerá na área da antiga Pista de Pouso, a partir das 15 horas, devendo contar com a presença de várias autoridades do município e de representantes dos mais diversos segmentos da juventude do vale do Iaco.

Pela primeira vez a cidade de Sena Madureira terá um local específico para atividades culturais e de lazer para os jovens. A obra será feita com recursos de uma emenda parlamentar de autoria da ex-deputada federal Antônia Lúcia.

Será neste sábado, às 15 horas na antiga Pista de Pouso/Foto: Assessoria

Será neste sábado, às 15 horas na antiga Pista de Pouso/Foto: Assessoria

O evento não será marcado puro e simplesmente pelo lançamento da obra, mas contará também com apresentações de capoeira, música, dentre outras atividades culturais desenvolvidas pelos jovens. “Esse é um sonho da nossa juventude que agora será concretizado. Desde já, convidamos toda a nossa comunidade e principalmente os jovens a estarem participando desse momento conosco. Será neste sábado, às 15 horas na antiga Pista de Pouso”, comentou o prefeito.
Na tarde desta quarta-feira (1º), Mano Rufino recebeu em seu gabinete representantes de grupos de jovens, coordenadores de grupos de capoeira, skate, entre outros, ocasião em que confirmou a realização do evento.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mano Rufino fará no sábado lançamento de obra da Praça da Juventude em Sena