Operação da Polícia prende homem suspeito de 10 homicídios no Mocinha Magalhães

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (8), as Polícias Militar, Batalhão Ambiental, Bope e Polícia Civil estiveram empenhadas em uma operação que terminou na prisão de um homem suspeito de matar pelo menos dez pessoas, além de outros cinco suspeitos pelo crime de tráfico e organização criminosa.

Presos foram apresentados na manhã desta sexta-feira/Foto: reprodução

A operação também teve o apoio do helicóptero João Donato e foi realizada no bairro Mocinha Magalhães. A apresentação dos presos aconteceu no auditório da Secretaria de Polícia Civil.

De acordo com o secretário de Segurança, Emylson Farias, o foco principal era prender o homicida, os demais foram presos em consequência à operação realizada. Matheus Barbosa da Silva, de 19 anos, é suspeito de cometer pelo menos dez crimes de homicídio e fazia parte da facção criminosa Bonde dos 13.

“Matheus se tornou um criminoso de alta periculosidade, começou com pequenos furtos, roubos e entrou para um grupo criminoso. Estava causando terror ali naquela região e o prendemos com ajuda da população e pessoas que foram vítimas de tentativa de homicídio. Prestou depoimento, ele foi reconhecido e conseguimos cumprir agora o seu mandado de prisão”, disse o delegado Rêmulo Diniz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Operação da Polícia prende homem suspeito de 10 homicídios no Mocinha Magalhães