“China” diz que sai da Saúde sem nenhum atrito com gestores: “Tranquilo e de cabeça erguida”

O ex-diretor administrativo da Secretaria de Estado da Saúde, Erisson Wisner Calixto, o “China”, negou, na manhã desta quinta-feira (17), qualquer tipo de divergência com os dirigentes do órgão, no caso a secretária Mônica Kannaã e o secretário-adjunto Jorge Rezende.

Entenda: China deixa a direção da Sesacre e vai para Secretaria de Esporte no governo 

“Saio tranquilo e de cabeça erguida”, disse “China”, que deve ocupar cargo semelhante na Secretaria de Estado de Educação e Esportes. O Diário Oficial do Estado na edição de hoje circulou com decreto assinado pelo governador Gladson Cameli nomeando o substituto de “China” no cargo – Paulo Justino Pereira, que já trabalhava nesta manhã na sede da Sesacre.

“Minha saída está tão tranquila que estou aqui, no meu último dia trabalho na Sesacre, passando todas as informações ao meu substituto”, disse “China”. Segundo ele, as pessoas que comentaram sua exoneração não conhecem o que acontece dentro do Governo. “O governador achou que sou mais útil em outro setor e como sou um soldado deste Governo, onde o governador achar por bem me lotar, estou pronto para servir”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost