Rio Branco, Acre,


Doe cabelos, lenços e amor na campanha do Outubro Rosa na FAAO

Todos esses serão doados para as mulheres que lutam contra o câncer na Associação Amigos do Peito

Atuando na luta contra o câncer de mama, mais especificamente neste mês, alusivo à campanha do Outubro Rosa, a Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), por meio do Setor de Primeiros Socorros, em parceria com os cursos de Serviço Social e Psicologia, além do Núcleo de Recursos Humanos, promove doações de cabelos e lenços em uma agenda especial na instituição.

A proposta surgiu com o apoio do Salão de Beleza Scov.

Na ação “Doe seu cabelo e espalhe amor”, os interessados poderão doar qualquer tipo de cabelo, no próximo dia 30 de Outubro, na FAAO, das 16h às 19h, onde o cabeleireiro da Scov fará o corte. As madeixas serão doadas para mulheres que estão em tratamento da doença.

As doações dos lenços, de 07 a 29 de Outubro, podem ser feitas na sala de Primeiros Socorros, nas coordenações de Psicologia e/ou Serviço Social. Também é possível colocar em uma caixa que se encontra disponível na Praça de Alimentação da FAAO.

Todos esses serão doados para as mulheres que lutam contra o câncer na Associação Amigos do Peito.

Participe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias