Veja os temas dos Blocos de Rua de Rio Branco e dicas para o Carnaval com Nonato Vianna

Mulher Notável

Ana Paula Correia Cameli

Com o olhar voltado para as ações sociais, a primeira dama do estado do Acre, senhora Ana Paula Cameli, terá inúmeras ações em 2020.

Meu Dever de Casa 

Faça uma vista a franqueada Meu Dever de Casa e proporcione ao meu filho a oportunidade dele conhecer o Método Estudo Eficaz. Entre em contato agora e agende uma Sessão Experimental Grátis

Endereço: Travessa Fluminense, 40, sala 2 Aviário – Rio Branco – Acre. Contato (68) 9 9985 1097

O que é a Escola de Apoio Meu Dever de Casa?
Manter uma rotina diária de estudos em casa é muito difícil. Há muitas fontes de distração e pouco rendimento. E ainda por cima poucos pais e responsáveis dispõem de tempo, paciência ou conhecimento para ajudarem seus filhos no dia a dia escolar.

Como resolver esse problema?
Segundo as mais recentes descobertas da neuroeducação, existem maneiras de tornar os estudos muito mais eficazes e, com base nesses novos conhecimentos, criamos a Escola de Apoio Meu Dever de Casa.

SERVIÇOS OFERECIDOS

Existem dois tipos de atividades que as Escolas de Apoio Meu Dever de Casa oferecem: as Sessões de Estudo e os Cursos de Aprimoramento.

Sessões de Estudo: são os serviços oferecidos para os pais que querem que seus filhos aprendam a estudar com foco e produtividade, voltados para auxiliar os estudantes no cumprimento de suas tarefas escolares. Ao se matricularem, as crianças/adolescentes recebem um Planejamento Semanal de Estudos exclusivamente preparado e aprendem diversas técnicas de estudo que utilizam nos momentos em que estão fazendo seus deveres de casa ou estudando suas matérias, sempre acompanhados dos monitores da unidade e utilizando o material de apoio que adquirem no momento da matrícula.

Cursos de Aprimoramento: são cursos de apoio ou complemento escolar. Visam sanar eventuais dúvidas, lacunas de aprendizado, reforçar conceitos ou fornecer novas ferramentas de estudo e conhecimento. Atualmente estão disponíveis ou em fase final de implantação, todos com material exclusivo.

Como Funciona?
As Escolas de Apoio Meu Dever de Casa detêm o uso EXCLUSIVO no Brasil do Método Estudo Eficaz e têm como proposta incentivar a autonomia de estudo através da utilização de técnicas eficazes, dentro de um ambiente adequado, sempre seguindo as indicações das mais atuais descobertas da Neuroeducação.

Todas as atividades são individuais, cada criança no seu tempo e com sua necessidade específica, seja para fazer um dever de casa, seja para estudar para provas, fazer um trabalho escolar ou seguir algum dos cursos da grade. Cada um faz sua atividade sozinho e no seu tempo. Elas frequentam as unidades de duas a cinco vezes por semana e ficam de uma a duas horas executando suas tarefas escolares ou fazendo um dos cursos, sempre supervisionadas por um Coach que as conduz, utilizando as técnicas exclusivas da escola, a um processo de estudo independente e muito mais eficaz.

A Escola de Apoio Meu Dever de Casa não oferece aulas particulares e não dispõe de explicadores. É um local para os estudantes cumprirem suas tarefas escolares e aprimorarem ou aprenderem melhor utilizando o que há de mais moderno em técnicas de estudo em um ambiente cuidadosamente preparado. Na Escola de Apoio Meu Dever de Casa, a criança aprende a estudar.

Além das unidades físicas, a Escola de Apoio Meu Dever de Casa conta com um time de
educadores que atendem em casa, levando as técnicas, os cursos e as dicas, exatamente como acontece nas unidades físicas: são os Coaches Educacionais MDC.

O Boticário
Já estamos em 2020, nas férias de verão e nos preparativos para o período carnavalesco. O Boticário também acompanha esse movimento com muitas novidades.

Para hidratar peles secas e extra-secas traz Cuide-se Bem Beijinho. E para a folia momesca, preparou uma linha especial, a Intense Makes para o Carnaval.

Cuide-se Bem Beijinho traz hidratação profunda

A nova linha Cuide-se Bem Beijinho, do Boticário, traz uma fragrância floral surpreendente com inspiração no beija-flor, o pássaro mais apaixonado no mundo pelas flores. Com segredinho de extrato de flores e manteiga de karité, ela promove uma hidratação profunda e garante rápida absorção na pele, sendo indicada especialmente para peles secas e extra-secas. O lançamento conta com loção hidratante, sabonete, desodorante, creme para as mãos e bodysplash.

Intense apresenta produtos veganos para o Carnaval

Para quem procura produtos para makes de arrasar no Carnaval, Intense, do Boticário, traz uma linha inspirada nas tendências de cores e efeitos para a melhor festa do Brasil. São produtos práticos, com fórmulas veganas, power partículas de brilho, explosão de cores e máxima duração!

O Iluminador Shaker Glitter, o Power Glitter, o Intense Duo Lápis Neon Multifuncional, o Delineador Peel Off Azul, o Superfix Tint 16h, o Intense Adesivo Facial e a Boti Pochete repleta de glitter são as nossas dicas!

Carnaval é na Casa de Bamba

Prontos para o grito de carnaval pra lá de apoteótico na Casa de Bamba 2020? Nos encontraremos lá, para sextarmos juntos, na noite de 21, no Casarão, 19h. Esperamos todos vocês!!! Ingresso R$ 20,00 Aceita-se cartões.

A cerimonialista Izaabel Barros, referência por excelência, já está respirando ares em terras acreanas, após férias merecidas ao lado de seus familiares, aproveitando tudo o que há de melhor em terras baianas, com muita harmonia, energias positivas com muito axé. Na foto ilustrada traduzimos que “Você é luz, é raio, estrela e luar”…

Na última quinta-feira (6), o querido amigo Rezene Lima Filho teve o privilégio de colecionar mais um ano de vida, bem vivo e revivido. Sempre de bem com a vida, Rezene recebeu afagos dos familiares e amigos seletos, pela passagem do seu níver.

A sempre bela Inês de Oliveira exala beleza e simpatia na capital do Brasil. Nossa acreana se prepara para brindar mais uma volta ao redor do sol, na próxima terça, 11. Digna e merecedora de todos os vivas.

Luci Matos é a essência da negritude e tem causado frisson por onde passa com seu estilo afrodescendente. A Beleza Negra Mostra Sua Cara!
Dose Financeira na medida certa 

Vale a pena compartilhar as dicas do ‘Dose Financeira na medida certa’. O curso aconteceu nessa terça-feira (11), no prédio do Centro Empresarial de Rio Branco, com a facilitadora Ruama Demir. Veja os temas e toda programação.

-Você está sem controle das suas finanças? Não consegue estabelecer metas para atingir e/ou realizar seus sonhos? Nâo consegue quitar suas dividas atrasadas? Tenho uma dica para você! Participe do Equilibrio Financeiro e tenha um 2020 na Dose Certa. O que você irá aprender? Aprenderá: Planejamento em Finanças pessoais; Autoconhecimento; Fluxo de Caixa; Definição de Metas e Plano de Ação.

Quando e onde?

Dia 11 de fevereiro, terça, das 18h às 22h, no Prédio do Centro Empresarial de Rio Branco. Mais informações: 98421-0332, com a facilitadora Ruama Demir, investidora no mercado de ações, fundo de renda fixa, graduada em Economica (UFAC) e criadora do ‘Dose Financeira’.

Semana passada as amigas inseparáveis Camila Souza e Priscila Gadelha festejaram niver em dupla comemoração, e reuniram um grupo seleto de amigos para brindar a data. Vivas para as duas beldades que são regadas de alto astral e amizade fiel.

Com direito a quitutes e piscina, o simpático Jefferson Saady Junior brindou nova data, ao lado de amigos, com muitas alegrias.
Dono de uma beleza impar, o ex Mister Acre Wendeson Alves exala simpatia e carisma por onde passa e prepara lista vip para receber amigos do bem nesta quarta-feira (12), para comemorar mais uma volta ao redor do sol, cheio de vitalidade e determinação.
O jornalista Ray Melo, um dos profissionais mais conceituados no meio de comunicação do Acre, festeja hoje (12) seu aniversario, esbanjando alegria e ousadia ao lado de sua amada Estefânia Melo.
Garanchoso
O bloco carnavalesco 6 é d+ prepara-se para invadir a marquês da sapucaí acreana, em desfile pra lá de ousado fazendo uma homenagem a Garantido e Caprichoso, um dos maiores festivais folclóricos do país. Uma reverência aos ícones do boi bumbá promete ganhar aplausos. O presidente do Bloco, Frank Costa, e sua equipe, estão trabalhando a todo vapor para apresentar o que a comunidade do Bairro 6 de Agosto tem de melhor, que é força, garra e raça.

Sambase
Com o tema ‘Com a Magia do Circo e a Alegria do Palhaço’, o bloco Sambase promete cair da folia com determinação e alto astral. Os foliões que compõem o bloco, sob o comando do competente Sandrinho e sua equipe, são só alegria e irreverencia à população que está prestigiando os ensaios do globo e gritando folia até o dia amanhecer.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost