18 de abril de 2024

Coronavírus: ContilNet Notícias adota home office para minimizar riscos de contágio

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do governo do Acre e Prefeitura de Rio Branco, o ContilNet Notícias vai adotar o trabalho home office a partir desta quarta-feira (18).

Em todo o mundo, empresas em que é possível trabalhar desta modalidade,  têm liberado seus funcionários para que trabalhem de casa sem prejuízos salariais ou de benefícios. O objetivo é diminuir as chances de contágio do coronavírus que teve os três primeiros casos confirmados nesta terça-feira (17), em Rio Branco.

“O mundo inteiro está voltado para esta pandemia. A situação é séria. Nosso compromisso é com o bem estar de nossa equipe e por isso decidimos respeitar esta recomendação e adotar o home office. Vivemos um momento delicado, mas queremos deixar claro que concentraremos nossos esforços em continuar mantendo os nossos leitores bem informados e com a credibilidade que construímos dia após dia”, explicou a editora-chefe, Nany Damasceno.

As sugestões de pautas podem continuar sendo enviadas para [email protected], pelos telefones 99204-0481 (redação) 689 99942-2365- (editoria).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost