Homem ameaça esposa, atira na casa da vizinha e acaba preso por tráfico em Tarauacá

Francisco Lima de França, 34 anos, foi preso nesta sexta-feira (31) por tráfico de drogas após ameaçar a própria esposa e atirar contra a casa da vizinha em um bairro do município de Tarauacá, no interior do Acre.

Segundo informações de policiais militares do 7º Batalhão, Francisco teria ameaçado a própria esposa de morte enquanto a mulher estava na casa de uma vizinha. Ele chegou a efetuar um disparo de arma de fogo em direção à casa da vizinha para intimidar a esposa.

Uma guarnição recebeu a denúncia e foi até o local. Ao ver a viatura, Francisco tentou fugir, mas acabou sendo preso. Durante sua prisão, ele ainda negou ter efetuado o disparo.

Os PMs ainda realizaram uma revista no fundo do terreno da residência de Francisco e conseguiram encontrar cerca de 300 gramas de maconha enterrados próximo a bananeiras. A arma utilizada pelo homem para atirar contra a casa da vizinha não foi encontrada.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá, juntamente com a droga apreendida, para os devidos procedimentos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem ameaça esposa, atira na casa da vizinha e acaba preso por tráfico em Tarauacá