Rio Branco, Acre,


Jovem atropelada por BMW era funcionária de supermercado e estava indo trabalhar

O veículo de luxo estava disputando racha com outro veículo no momento do acidente

Jhonliane Paiva de Souza, de 30 anos, morreu após um grave acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (6), na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

Leia também: Motociclista morre ao ser atingida por BMW e arremessada por 60 metros em Rio Branco

PUBLICIDADE

Segundo informações da polícia, a vítima que é funcionária de uma supermercado no 2° Distrito de Rio Branco e estava indo trabalhar, mas enquanto trafegava pela avenida em uma motocicleta modelo Honda Biz, ela foi atropelada por um veículo de luxo da marca BMW.

Veículo ficou destruído/Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, o veículo de luxo estava disputando um racha com outro veículo não identificado no momento do acidente. Após a colisão, a vítima foi arrastada por alguns metros no asfalto. O motorista do carro fugiu do local e abandonou o veículo próximo a uma antiga casa de shows.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local do acidente e constatou que a mulher não resistiu aos ferimentos. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) levaram o corpo para a sede, onde serão realizados os devidos exames.

Após os procedimentos, a motocicleta da vítima e o veículo carro foram removidos por um guincho e levados ao Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up