Rio Branco, Acre,


Preso no Quartel do Bope, Ícaro ainda não apresentou diploma e pode ir para o presídio

Desde que foi preso, ele está no quartel do Bope por liminar conseguida por sua defesa que alega "ameaças de facções"

O promotor de Justiça Efraim Mendonza, por meio de uma petição encaminhada ao juiz da segunda Vara do Tribunal do Juri, Alesson Braz, pediu que à defesa de Ícaro José da Silva Pinto, de 33 anos, que apresente o diploma de nível superior.

O promotor solicitou que o documento seja apresentado no prazo de 5 dias. Se o diploma de conclusão de nível superior não for apresentado, o promotor não descarta pedir a transferência de Ícaro Pinto, do Quartel do Batalhão de Operações Especiais, onde está, para o presídio.

PUBLICIDADE

O condutor da BMW que atropelou e matou a jovem Jonhliane Paiva foi preso no último sábado, 15. Após passar pelo instituto médico legal foi encaminhado para o Quartel do Comando de Operações Especiais. Segundo informações, o advogado Sanderson Moura conseguiu uma liminar para Ícaro ficar no BOPE por conta de supostas ameças de facções que foram divulgadas em áudios.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up