Rio Branco, Acre,


Segundo envolvido em acidente com BMW nega que estaria fazendo racha

Passadas as 24 horas que configuram flagrante e não havia nenhum mandado de prisão em aberto, os três foram liberados

Além  de Ícaro Teixeira Pinto, 33 anos, que se apresentou nesta sexta-feira (7), o condutor do segundo carro, Alan Lima também foi interrogado.

Alam estava em um segundo carro. Ícaro e Alan estariam disputando um racha na Avenida Antônio da Rocha Viana, quando Ícaro teria atropelado a jovem Jhonliane Paiva de Souza, na manhã de quinta-feira (6).

PUBLICIDADE

Eles teriam fugido sem prestar socorro. Somente nesta sexta, após encerrado o período de flagrante, eles e uma jovem que estaria acompanhada de Ítalo, foram interrogados.

Em depoimento ao delegado Alex Dany, Alan negou que estivesse participado do racha e o advogado Gilliard Souza, que defende Alan Lima, disse que seu cliente não contribuí para o acidente.

Passadas as 24 horas que configuram flagrante e não havia nenhum mandado de prisão em aberto, os três foram liberados e aguardam em liberdade a decisão da justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up