19 de abril de 2024

A Fazenda 2020: Acreana Raíssa é detonada por peões e chamada de “zero à esquerda”

Raissa Barbosa não era tão conhecida do grande público, mas causou na primeira semana, jogou água na cara de Biel, brigou e até mesmo sobreviveu a uma roça em A Fazenda 2020. Mesmo com tudo isso, alguns dos peões ainda não acreditam no seu potencial.

Juliano Ceglia deixou claro que não tem nenhum impedimento em votar na peoa: “Quando precisar votar, é só me falar que eu voto. Ela fica apelando“. Rodrigo Moraes, que está sempre analisando todos, detonou a vice-miss bumbum: “Ela ainda está muito perdida… Vendida“.

Biel acredita que ela tem chances dela voltar à roça nessa terceira semana de jogo: “Por exemplo, se ela tomar dois votos agora, o foco vai todo nela“. Lucas Cartolouco, no entanto, discordou: “Eu acho que ninguém vota nela, agora“.

O cantor deu o braço a torcer, mas também arrasou Raissa com seus comentários: “Também não, ela é muito zero à esquerda. Vai chegar uma hora que ela não vai ter nada mais de novo e a galera vai cansar. Ela vai para a roça automaticamente, ninguém vai salvar ela no Resta Um, cai na roça e é eliminada. Vai ser assim, o final dela. Ela é muito zerinho à esquerda, não fede e nem cheira“.

Juliano finalizou o papo, que acontecia na casa da árvore, alfinetando a peoa sem dó: “Só fica se aparecendo, mostrando a bunda com a cabrita, coisas assim. Sem conteúdo“.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost