Rio Branco, Acre,


A Fazenda 2020 mostra vários homens se beijando e Edir Macedo é “acionado”

Já no celeiro, Biel passou a mão nas partes íntimas de JP Gadêlha, além de tirar a calça de Cartolouco, que já estava deitado, e abrir o seu bumbum: “Olha esse c* peludo“

A Record levou o público ao delírio ao mostrar tudo que rolou na primeira festa de A Fazenda 2020, inclusive os beijos entre homens, fazendo com que o público “acionasse” o bispo Edir Macedo.

A festa aconteceu até a madrugada deste sábado (12) e, nela, Matheus Carrieri, Lucas Cartolouco e Juliano Geglia trocaram selinhos simultâneos, deixando os fãs enlouquecidos.

PUBLICIDADE

Já no celeiro, Biel passou a mão nas partes íntimas de JP Gadêlha, além de tirar a calça de Cartolouco, que já estava deitado, e abrir o seu bumbum: “Olha esse c* peludo“.

No Twitter, porém, o público ficou ainda mais surpreso pelo fato da Record ter mostrado tudo, colocando a tarja apenas no momento que Biel expôs o colega.

“Gente parece que a emissora dos bispos está evoluindo. Nunca tinha visto um beijo gay na Record“, comentou um internauta.

“Eu estou chocado vendo que a Record mostrou Biel abrindo o bumbum do Cartolouco. Bispo Macedo corre aqui“, brincou mais um.

“Gente, isso é na Record mesmo?“, perguntou outro, referindo-se ao conservadorismo da emissora. “Que surubão“, mais um. Outras pessoas, porém, acabaram criticando a atitude de Biel.

Muitos telespectadores acusaram o peão de assédio, já que o colega estava deitado e ele tomou atitude sem sua permissão. Inclusive, no Twitter, a hashtag “BielExpulso” virou um dos assuntos mais comentados na manhã de sábado.

“O Biel acabou de pegar na rola do JP e abriu a bunda do cara que tava deitado na cama“, observou um internauta. “Biel assediando em menos de uma semana de programa“, comentou ainda outro. “Caceta, não deu uma semana de reality e o Biel já fez merda“, criticou um terceiro.

Confira:

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up