Rio Branco, Acre,


Em Sena Madureira, policiais militares deixam mulheres brigarem na praça; assista

Só depois de alguns segundos observando a confusão é que os agentes resolveram agir

Uma confusão entre mulheres foi registrada em vídeo na noite deste sábado (26), na Praça 25 de Setembro, em Sena Madureira, interior do Acre. Nas imagens, as jovens gritam e se agridem.

Uma delas chega a cair no chão. Informações dão conta de que ambas estariam embriagadas. Um grupo de amigos tenta apartar a confusão.

PUBLICIDADE

Nem mesmo a presença de policiais militares ao redor da briga intimidou as jovens. É possível ver que os agentes deixam as mulheres brigarem por vários segundos para só depois agirem.

A amiga de uma delas chega a dar ordens ao policial, impedindo-o de retirar a jovem do local. “Calma, calma, calma!”, diz.

Ao ContilNet, um dos PMs explicou que não agiram imediatamente por motivos de segurança e que estavam no aguardo de reforço. “A gente poderia ser agredido, era arriscado tomarem nossa arma e a gente morrer. A gente tava tentando segurar e não tinha só essa confusão. Tinham outras acontecendo simultaneamente”.

Assista:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up