Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato dos Atletas

Os jogadores do Palmeiras divulgaram uma carta contestando o Sindicato dos Atletas de São Paulo, que ameaça ir à Justiça para adiar a partida contra o Flamengo, no domingo, por conta do surto de Covid-19 no elenco do clube carioca.

No texto, os atletas dizem que não houve qualquer autorização do elenco para que o Sindicato os represente nessa situação. Os jogadores também alegam que confiam nos protocolos de segurança criados pela CBF. E reiteram o interesse em disputar a partida contra o Flamengo.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no domingo, no Allianz Parque. Porém, o clube carioca tem 27 casos positivos em sua delegação, entre atletas, diretoria e comissão técnica, e busca o adiamento da partida – a CBF cogita aceitar o pedido. O Verdão já se posicionou e quer a realização do confronto.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“Nós, atletas do Palmeiras, acabamos de receber a surpreendente notícia de que o Sindicato dos Atletas de SP teria publicado uma nota oficial em nosso nome, ameaçando a CBF com medidas judiciais para impedir a realização da partida do próximo domingo contra o Flamengo.

Em primeiro lugar, informamos que o Sindicato não obteve nossa autorização para emitir a referida nota e tampouco nos representa para este fim.

Além disso, é importante destacar que confiamos muito nos protocolos, bem como entendemos que a testagem prévia à partida garantirá a segurança necessária para sua realização sem maiores intercorrências. Portanto, não sentimos, de maneira alguma, qualquer ameaça à nossa saúde no contexto da mencionada partida.

Pelo contrário, assim como próprio Flamengo declarou confiar nos protocolos em outras oportunidades para o retorno das competições, também temos essa mesma convicção.

Portanto, desautorizamos expressamente que o Sindicato aja em nosso nome e reiteramos o interesse em jogar a partida deste domingo.

Atenciosamente,

Atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost