26.9 C
Rio Branco
24 julho, 2021 10:02 pm

Zen relembra raiz petista e diz que Minoru ajudará Rocha a derrubar Gladson

POR SAIMO MARTINS, PARA CONTILNET

O clima esquentou entre os candidatos Daniel Zen (PT) e Minoru Kinpara (PSDB) na noite desta sexta-feira (30), durante o ‘Debate Eleições 2020’.

O petista relembrou as origens de esquerda do tucano e indagou que Kinpara poderá ajudar o vice-governador Wherles Rocha (PSL) a derrubar o governo de Gladson Cameli (sem partido).

“O senhor já presidiu o PT e hoje é candidato pelo partido do Major Rocha, que é seu mentor político e que com certeza vai querer que o senhor ajude nisso”, disparou.

Em resposta, Kinpara destacou que pretende construir pontes de união pela cidade. “Caso seja eleito, no outro dia eu irei procurar o governador e o presidente da República em busca de parceria que será de fundamental importância.”

Não satisfeito com a resposta do tucano, Zen disse que a ideia de união entre os governantes precisa ser analisada. “Será que o seu mentor comunga desse sua ideia?”.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.