Rio Branco, Acre,


Polícia Civil prende agiota em flagrante no bairro Belo Jardim, em Rio Branco

A investigação teve inicio após a Polícia Civil receber denúncia de que o acusado cometeu delito contra origem financeira

Ao final da manhã desta quarta-feira, 10, a Polícia Civil, por meio da Delegacia da 2° Regional prendeu em flagrante C.S, 32 anos, no bairro Belo Jardim II, ramal da Zezé por força de mandado judicial sob acusação de Usura “agiotagem”.

A investigação teve inicio após a Polícia Civil receber denúncia de que o acusado cometeu delito contra origem financeira.

Os elementos comprobatórios que subsidiou o inquérito policial foram colhidas mediante autorização judicial para investigação de mídia eletrônica o que comprovou o cometimento do delito.

O acusado foi encaminhado à delegacia onde foi ouvido pelo delegado Lucas Pereira e obteve a confissão mediante depoimento.

Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida o investigado foi liberado e responderá em liberdade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up