Rio Branco, Acre,


Salmão, vômito e diarreia: os bastidores do estouro recorde de peso de Rafael Alves no UFC

Lutador paraense teve de fazer sozinho corte de peso para luta na categoria pena e nem deveria ter subido a balança, após ser vetado de lutar por médico da organização

Já no vídeo de sua agora infame passagem pela balança antes do “UFC Blaydes x Lewis”, é possível perceber Rafael Alves desolado com a situação em que se encontrava. O lutador paraense marcou 71,4kg e estourou o limite da categoria peso-pena (até 66,2kg em lutas que não valem cinturão) por 5,2kg, um recorde na história do Ultimate. Foi a primeira falha de Alves em bater o peso contratado em 28 lutas profissionais, e foi acontecer logo em sua estreia na maior organização de MMA do mundo.

Em troca de mensagens com o Combate.com, Alves se mostrou muito triste e arrependido por tudo o que aconteceu. Foi uma “tempestade perfeita” de situações adversas e erros que levaram a uma pesagem que nem sequer deveria ter acontecido.

Leia mais em GE, clique AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up