24 de abril de 2024

Filhas encontram corpo do pai dentro da própria residência na invasão do Panorama

 

O idoso Francisco Ferreira dos Santos, de 68 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (13), dentro da própria residência localizado na rua Pirapitinga, no bairro Panorama, região do São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina, quando recebeu a informações de que duas mulheres, ao chegar na casa do pai delas, encontraram o idoso já caído no chão da residência.

De posse da informação, os PMs foram ao local e isolou a área para a perícia criminal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte do homem. A perícia confirmou que o homem não tinha marcas de perfurações de faca ou bala, nem hematomas pelo corpo.

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede onde passará por exames cadavéricos.

Ainda segundo informações de populares, na noite anterior, o idoso estava na companhia de uma mulher que os moradores não conheciam. Ela não foi encontrada e somente o homem foi achado hoje já sem vida. O dinheiro da vítima também havia sido roubado do local.

Ainda segundo as filhas do idoso, o homem morava sozinho e era diabético e tinha o pé esquerdo amputado devido a doença diabetes.

O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede onde passará por exames cadavéricos/ Fotos: Ithamar Souza

Foto: Ithamar Souza

Foto: Ithamar Souza

Foto: Ithamar Souza

Foto: Ithamar Souza

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost