27.3 C
Rio Branco
20 outubro 2021 10:35 pm

Daniel Alves acompanha final da Liga das Nações entre Espanha e França

POR GE

Última atualização em 10/10/2021 16:34

Sem clube desde que rescindiu com o São Paulo há quase um mês, Daniel Alves foi um dos espectadores da final da Liga das Nações, entre Espanha e França, no San Siro, em Milão. A presença do lateral brasileiro foi destacada nos canais oficiais da Uefa.

Daniel, de 38 anos, rescindiu com o São Paulo no meio de setembro, 15 meses antes do previsto. A saída do veterano se deu após um atrito com a diretoria tricolor e a cobrança de uma dívida milionária. O clube se comprometeu a pagar 60 parcelas de R$ 400 mil, totalizando R$ 24 milhões. O débito com o lateral-direito começa a ser quitado a partir de janeiro do ano que vem.

O ex-jogador de Barcelona, Juventus e PSG deve esperar até o início de 2022 para assinar com um novo clube. Após rescindir com o São Paulo, o lateral chegou a negociar com Fluminense, Flamengo e esteve perto de fechar com o Athletico-PR. Além disso, ele foi sondado por clubes do Catar e do México. No entanto, ele preferiu esperar até janeiro para definir o futuro.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!