26 de abril de 2024

Homem é preso suspeito de matar colega após discussão por bebida alcoólica

Um homem de 38 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (23), suspeito de matar um colega de 41 anos, em outubro deste ano. A prisão ocorreu no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo o delegado Márcio André, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime teria sido motivado por uma discussão causada por dinheiro para a compra de bebidas alcoólicas, durante uma “confraternização”.

“O suspeito, que utiliza uma cadeira de rodas, chegou a uma roda de amigos, onde algumas pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma calçada, no bairro Alvorada. Na ocasião, ele pediu dinheiro à vítima para comprar mais bebidas. E, após o ‘colega’ se recusar a passar qualquer quantia, o suspeito sacou um punhal que estava em baixo de sua cadeira de rodas e atingiu a vítima com um golpe no peito”, afirmou o delegado.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima agoniza no meio da rua, enquanto o suspeito aparece fugindo do local do crime. O homem de 41 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

“Inicialmente o suspeito não foi encontrado na residência, e posteriormente, obtivemos informações de que ele estaria escondido em Iranduba, o que não procedeu. Somente, então, quando voltamos, na manhã desta quinta (23), à sua residência, conseguimos prendê-lo”, explicou Márcio André.

O suspeito responderá por homicídio. Após o término dos procedimento na DEHS, ele deverá ser encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) , onde permanecerá à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost