Sasha, após passar mal, faz anúncio oficial e confirma ao lado do marido: “Grávida”

Na última quarta-feira (24), Sasha e o marido, João Figueiredo participaram do quadro “Sala da Sato”, apresentado por Sabrina Sato. E ao longo do programa a modelo falou sobre possível gravidez.

Em resumo, os famosos falaram algumas histórias de suas vidas pessoais ao lado de Felipe Titto. Sendo assim, durante a conversa, a mãe de Sabrina, Kika perguntou ao casal sobre uma possível gravidez da modelo.

Dessa forma, questionou ela: “Sua mãe é a rainha dos baixinhos, você pretende dar um baixinho para a sua mãe?”.

Sasha, então revelou que um de seus maiores sonhos é ser mãe e que esse plano já existe. “A gente tem muita vontade de ser pai, eu sempre sonhei em ser mãe, ter mais de um filho”, assim, respondeu a artista.
Contudo, a mulher de João Figueiredo garantiu que ela não está grávida. “Mas, agora não”, disse Sasha. Além disso, a modelo afirmou sua mãe, Xuxa sonha em ser avó o mais rápidp possível: “Mas assim, minha mãe quer muito”.
E para concluir, a herdeira de Xuxa falou que ela e o marido recebem muitas mensagens sobre uma possível gravidez na web.

“Sempre tem gente me perguntando se ela está grávida”, contou Sasha rindo da situação.

Sasha e João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Sasha e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato mostrou está feliz ao ouvir o desejo da modelo, mas, a alertou: “Você tem que trabalhar, viajar bastante, aproveitar a vida de casado”.

SASHA CONFESSA QUE PASSOU MAL NA CASA DE INVETE SANGALO

Aliás, ao longo do bate-papo, Sasha revelou que sentiu uma baita dor de barriga na casa da cantora Ivete Sangalo. “Eu fui em um restaurante que tinha batata com cheddar e bacon. Eu comi, na época não era vegana”, confessou ela.

E na sequência, a esposa de João Figueiredo contou que a refeição não caiu bem e passou mal. “Era uma viagem de escola, eu não estava dormindo no hotel. Eu estava na casa da Ivete, eu tive piriri na casa dela em Salvador”.

Porém, a dor de barriga continuou enquanto ela estava no avião. “Peguei o voo cedo, mas foi a pior viagem que tive, passei muito mal”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost