29.3 C
Rio Branco
1 julho 2022 12:58 pm

Eliana abre o jogo sobre relação com os exs Huck e Roberto Justus

Aos 48 anos, a apresentadora do SBT falou também sobre a fama de certinha que a acompanha desde o início da carreira

POR METRÓPOLES

Última atualização em 25/01/2022 17:09

Eliana resolveu abrir o jogo sobre os seus antigos relacionamentos. Hoje casada com Adriano Ricco, ela relembrou do namoro com os apresentadores Luciano Huck e Roberto Justus e falou sobre como eles a ajudaram a evoluir. Com um novo reality na Netflix, ela ainda comentou sobre sua fama de “certinha”.

O papo aconteceu em uma entrevista ao portal O Globo e incluiu os ex-namorados. “Tudo o que vivi faz parte do que sou hoje. Tudo! Eu tenho carinho pela minha história, pelas pessoas que passaram pela minha vida. E está tudo certo!”, pontuou.

Eliana também falou sobre sua fama de certinha. “Eu me orgulho muito da minha carreira, da minha história, de tudo o que passei. Já me separei algumas vezes, tive filhos de pais diferentes. Para uma sociedade machista como a nossa, acho que não sou tão certinha assim…”, explicou ela.

A apresentadora também falou sobre fidelidade. “Antigamente, eu tinha uma visão muito romântica. Depois, com a maturidade, você saca que o bacana de estar junto é não depender do outro”, afirmou. “Tem altos e baixos, tem individualidade, tem que respeitar o outro, tem que encarar a felicidade do outro, mesmo quando ele está longe de você…”, completou.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.097 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.