Eliana abre o jogo sobre relação com os exs Huck e Roberto Justus

Eliana resolveu abrir o jogo sobre os seus antigos relacionamentos. Hoje casada com Adriano Ricco, ela relembrou do namoro com os apresentadores Luciano Huck e Roberto Justus e falou sobre como eles a ajudaram a evoluir. Com um novo reality na Netflix, ela ainda comentou sobre sua fama de “certinha”.

O papo aconteceu em uma entrevista ao portal O Globo e incluiu os ex-namorados. “Tudo o que vivi faz parte do que sou hoje. Tudo! Eu tenho carinho pela minha história, pelas pessoas que passaram pela minha vida. E está tudo certo!”, pontuou.

Eliana também falou sobre sua fama de certinha. “Eu me orgulho muito da minha carreira, da minha história, de tudo o que passei. Já me separei algumas vezes, tive filhos de pais diferentes. Para uma sociedade machista como a nossa, acho que não sou tão certinha assim…”, explicou ela.

A apresentadora também falou sobre fidelidade. “Antigamente, eu tinha uma visão muito romântica. Depois, com a maturidade, você saca que o bacana de estar junto é não depender do outro”, afirmou. “Tem altos e baixos, tem individualidade, tem que respeitar o outro, tem que encarar a felicidade do outro, mesmo quando ele está longe de você…”, completou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Eliana abre o jogo sobre relação com os exs Huck e Roberto Justus