32.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 6:33 pm

Senador confirma que espera apoio de Bocalom ao menos no segundo turno da eleição

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Última atualização em 17/07/2022 17:28

“Vou, sim, procurar o Bocalom para conversas políticas porque penso que a gente precisa estar juntos, se não for agora, no primeiro turno, que seja num eventual segundo turno”, afirmou, no início da noite deste sábado (16), o senador Márcio Bittar, presidente regional do União Brasil, sobre o prefeito da Capital.

Marcio Bittar disse ainda que conhece Bocalom e sabe que ele é um desses políticos que fazem questão de honrar as próprias palavras. Como o prefeito já disse que, em gratidão pelo apoio recebido nas eleições de 2020, quando foi eleito prefeito de Rio Branco, apoiaria o senador Sérgio Petecão, que é candidato ao Governo pelo PSD, Marcio Bittar disse que gostaria de ter o prefeito num segundo turno da eleição.

“Com todo o respeito que eu tenho pelo meu colega e amigo Petecão, se ele não for para o segundo turno, gostaria que o Bocalom caminhasse conosco pelo futuro da nossa cidade e pelo bem que queremos a Rio Branco”, disse o senador. Segundo ele, num eventual segundo mandato de Gladson Cameli e com o apoio do Governo do Estado, Bocalom faria uma administração histórica em Rio Branco. “Coragem, competência e honestidade ele tem para isso”, acrescentou.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.