20 de abril de 2024

Ex-repórter do SBT afirma que Gabriel Cartolano ficava com namorada por dinheiro

Uma verdadeira polêmica foi lançada pelo jornalista Roger Turchetti. Em seu canal no Youtube, o ex-repórter do SBT afirma que seu então colega de Fofocalizando, Gabriel Cartolano, teria contado que estava com sua namorada por dinheiro. O diálogo teria acontecido no refeitório da emissora de Silvio Santos.

A princípio, o vídeo de Roger, no canal Intervenção, se tratava de sua própria reação a participação de Gabriel Cartolano no Programa Silvio Santos. Na ocasião, o atual apresentador do Fofocalizando, que também já comandou o Vem Pra Cá, foi convidado a tirar o chapéu ou não para algumas personalidades, ao estilo Raul Gil.

Depois de comentar sobre outras situações envolvendo Gabriel Cartolano, Roger Turchetti decidiu contar a respeito de uma suposta conversa que teve com o então colega de trabalho. O diálogo teria acontecido no refeitório do SBT. No vídeo, Turchetti revela detalhes de como teria acontecido o diálogo entre os dois:

“Uma vez eu estava almoçando com ele [Gabriel Cartolano], e aí ele resolveu me perguntar se meu casamento era de fachada. Aí eu falei ‘você está louco? Eu estou com a minha esposa porque eu a amo’”, iniciou Turchetti a respeito da conversa que teria tido com o apresentador do Fofocalizando.

Em seguida, Roger conta que questionou Gabriel Cartolano: “Aí eu falei ‘Por que você está me fazendo essa pergunta?’. Aí ele falou ‘Porque eu só estou com a Marina por causa do dinheiro dela’”. O assunto a respeito da namorada do apresentador surgiu após Turchetti reagir ao episódio em que Cartolano participa do quadro “Minha Mulher que Manda”, no programa Eliana.

Roger Turchetti era repórter do programa Fofocalizando, do SBT (Reprodução)

O que diz Gabriel Cartolano

Procurado pelo EM OFF, Gabriel Cartolano falou que já tratou diretamente com Roger Turchetti após a divulgação deste vídeo e que não quer mais falar sobre esse assunto. Veja abaixo o vídeo em o ex-repórter do SBT revela o caso polêmico:

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost