VÍDEO: condutor de moto bate em carro e ‘voa’

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Um motociclista de 18 anos ‘voou’ depois de atingir um carro em Vilhena (RO), no início da noite de quinta-feira (25). Imagens feitas por câmera de segurança mostram o momento em que a moto atinge o carro e o condutor da motocicleta é lançado por cima do veículo em movimento, até atingir o chão.

O acidente aconteceu no cruzamento da Av. 34, com a rua 41, no bairro Jardim Eldorado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois que o motorista do carro invadiu a preferencial. No carro estava um homem, uma mulher e uma criança.

Nas imagens é possível ver o momento em que o condutor do veículo sai do carro desesperado para avaliar a saúde da criança. O motorista ficou em estado de choque, mas não sofreu ferimentos. A mulher sofreu apenas escoriações leves e a criança não se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após o acidente, o motociclista apresentou sinais de amnésia e estava com sangramento na região da boca, além de escoriações pelo corpo e uma fratura na perna esquerda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost