Aniversariantes e muitos destaques imperdíveis na coluna da Márcia Abreu

Parabéns à amiga e advogada Socorro Rodrigues, que em solenidade bastante concorrida, foi empossada na tarde desta terça, 13, como presidente interina da OAB, a primeira mulher a assumir a seccional da OAB no Brasil. Merecidamente!

MISS ACRE EARTH 2022

Nesse sábado, 17, às 20h, no Gran Reserva, Meyre Manaus, coordenadora estadual do Miss Acre Earth, promove aclamação da Miss que representará o Acre, no concurso nacional.

Quarta-feira, 14, iluminada e recheada de parabéns para a amiga Conceição Lamas, que amanheceu em ritmo de idade nova.

A segunda, 12, foi de dupla comemoração da dama Elizabeth Lima que assinalou idade nova e completou bodas de diamante com o amado, Osmir Lima. Parabéns, saúde, paz e felicidades para toda a nossa família.

PARABÉNS

À Daniel Ricardo Chaves Ribera, que completa hoje, 15, seus 10 aninhos. Papais Ricardo e Melissa Ribera e vovó Simone Cruz Chaves cuidaram de todos os detalhes da festa. Hurruuuuuu.

SUPER HENRICO

Segunda de festa ao pequeno Henrico, filho do casal Ricardo Lima e Mariana Tavares, que comemorava os cinco aninhos, e reuniu os amiguinhos do condomínio para os parabéns pra você.

Em tarde de compras na terra da garoa, empresária Joelma Severo com Alexandre Birman, CEO da marca Arezzo e de outras famosas do mundo da moda.

TUUUDO DE BOM

Maravilhosa a tradicional Boti Promoção para o mês de setembro com descontos que variam entre 30% e 50%, em produtos selecionados, com destaque para itens de perfumaria, cabelos, cuidados com a pele e maquiagem. Excelente oportunidade de comprar os produtos favoritos com preços incríveis.

#Até o domingo, 18, os consumidores poderão aproveitar fragrâncias clássicas, como Floratta Love Flower Desodorante Colônia 75 ml, com 30%. Para os cabelos, a Máscara Capilar Match Fonte da Nutrição Fios Grossos 250 ml, com 30% de desconto.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost