VÍDEO: cratera se abre em avenida durante chuva e ‘engole’ carros

CLIQUE AQUI para ver os vídeos.

Uma cratera se abriu na Avenida Atlântica, bairro Raiz, Zona Sul de Manaus, e “engoliu” dois carros (veja o vídeo acima) . A ocorrência aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º), durante a forte chuva que caiu sobre a capital amazonense.

Um vídeo enviado à Rede Amazônica mostra a avenida já com a cratera aberta, e os dois carros dentro da vala que se abriu na via.

Na mesma avenida, o muro de uma casa também desabou. Uma equipe da Defesa Civil Municipal foi enviada ao local para avaliar os riscos e danos da ocorrência.

Chuva em Manaus

A Defesa Civil Municipal registrou alagamentos, desabamentos e deslizamentos em Manaus, durante a chuva. Até o momento, não há registro de feridos.

Foram registrados alagamentos na Rua Paraibana, bairro Raiz; na Rua Boa Sorte, bairro Presidente Vargas; na Alameda 10 de Julho, bairro Petrópolis; e na Alameda Luiz de Camões, bairro Santo Antônio.

Também foi registrado desabamento de muro, na Rua Sobrinho Maranhão, bairro São Francisco; um desabamento de Marquise na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro; um deslizamento de Barranco, na Rua Vicente Torres, bairro São Jorge; e um desabamento parcial de casa de alvenaria, na Rua Grapia, bairro Monte das Oliveiras.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost