Pamela Anderson revela que “tentou matar” babá que a abusou

Pamela Anderson revelou que “tentou matar” sua babá após sofrer abuso aos 8 anos. No documentário Pamela, a Love Story, que será lançado pela Netflix no dia 31 de janeiro, a atriz relembrou a situação e detalhou a infância traumática.

Segundo Pamela, quando era criança, passou “três ou quatro anos de inferno” com a cuidadora, que seus pais consideravam “ótima”. A atriz contou que sua vida se normalizou apenas quando a mulher morreu em um acidente de carro.

“Eu tinha uma babá e meus pais achavam que ela era uma ótima babá porque ela trazia presentes o tempo todo. Mas ela estava me molestando. Foram três ou quatro anos de abuso. Ela sempre me disse para não contar aos meus pais. Tentei proteger meu irmão dela”, revelou Pamela Anderson

mulher loira com cabelos presos no alto da cabeça olha séria para câmera - metrópolesA atriz confessou: “Eu tentei matá-la. Tentei esfaqueá-la no coração com uma caneta em formato de doce, disse a ela que queria que ela morresse, e então ela morreu em um acidente de carro no dia seguinte. Pensei que a tinha matado com minha mente mágica e não podia contar a ninguém. E tinha certeza de que tinha feito, que desejei a sua morte e ela realmente morreu.”

Foi a morte de sua babá após anos de abuso que Pamela classificou entre “aqueles momentos traumáticos” que ela teve de suportar durante a infância. “Eu vivi com isso toda a minha vida muito jovem. Quando esses momentos traumáticos aconteciam, eu simplesmente deixava meu corpo e flutuava para longe e criava meu próprio mundinho”, desabafou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost