Influencer do Acre estampa site nacional após expor agressões do ex e perder guarda da filha

O site IG destacou nesta sexta-feira (3) a participação da acreana Ludmilla Cavalcante no podcast ‘Vaca Cast’, na quinta-feira (2), apresentado por Evelyn Regly.

A famosa colunista Fábia Oliveira do EM OFF falou sobre a luta da influenciadora para recuperar a guarda de sua filha, Antonella, de três anos, e as agressões que Ludmilla diz que sofreu no relacionamento com o pai de Antonella, o empresário Marcelo Calixto.

Reportagem do IG/Foto: Reprodução

Na matéria, a colunista detalhou a relação de Ludmilla, em que ela teria sido agredida verbalmente e fisicamente pelo seu ex, diversas vezes, até mesmo grávida – como pontuou a influencer.

“Com a hashtag #JustiçaPorAntonella, a influenciadora fez uma campanha na internet, que teve repercussão por todo o país. Desde então, ela mantém os seguidores informados sobre as etapas do processo. Ainda de acordo com Ludmilla Cavalcante, durante esse tempo de ação judicial, ela teve, por diversas vezes, seu nome difamado, tanto por Márcio quanto por pessoas da sua cidade”, diz um trecho da reportagem.

A famosa colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, falou sobre a luta da influenciadora para recuperar a guarda de sua filha

“No processo ele mente, eu provo, mente de novo e eu provo. Ele diz que eu sou drogada, faço programa e tenho Only Fans. Que viajava para me prostituir e deixava a minha filha em perigo, mas não provou nada”, pontuou Ludmilla no podcast.

Leia a matéria completa no portal IG, clicando aqui. CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost