Exclusivo: Joelma e artistas acreanos irão animar “Família no Parque” no dia 1º de maio no Acre

A coluna Douglas Richer, do Portal ContilNet, traz em primeira mão alguns detalhes da programação para comemorar o Dia do Trabalhador no Acre que será realizada em Rio Branco no dia 1 de maio.

Primeiramente, a comemoração pelo ‘Dia do Trabalhador’ faz parte de um resgate das atividades de convivência no Parque da Maternidade, que é um desejo do governador Gladson Cameli.

Denominado como “Família no Parque”, o evento vai envolver várias frentes do governo em um único espaço. Podemos destacar uma atrativa a programação de cultura e entretenimento, que irá oferecer muita música boa aos acreanos. Com uma grande programação, o evento terá duração de três dias.

Com exclusividade, o ContilNet traz alguns nomes que estão na programação:

  • Primeira noite: teremos como destaque o cantor acreano Sérgio Souto apresentando seu repertório recheado de sucessos.
  • Já a segunda noite será marcado pelos destaques locais, como Bruno Damasceno, Liguth, Álamo Kário e outros artistas locais.
  • Na tão esperada última noite, preparem o coração! Com previsão de pré-show da deusa Sandra Melo, a rainha do Pará, Joelma, irá brilhar na avenida do Parque da Maternidade com a turnê “Isso é Calypso”, encerrando a programação de Gladson Cameli.

A cantora Sandra Melo é cotada para o pré-show de Joelma. Reprodução

Joelma irá brilhar na avenida do parque da maternidade com a turnê “Isso é Calypso”

Como a própria cantora já confirmou em seu website, o evento no Acre já tem data confirmada e acontecerá no dia 1 de maio. A coluna Douglas Richer recebeu a informação que o evento será gratuito, com a doação de um quilo de alimento.

De acordo com as informações repassadas a este colunista, o pronunciamento oficial se dará após todos os detalhes legais. Também já sabemos que esse é um evento em parceria com a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre, Federação do Comércio do Estado do Acre e Federação das Indústrias do Estado do Acre.

A coluna Douglas Richer conversou com a imprensa AG Comunicação Integrada, que é responsável pela assessoria de imprensa de Joelma e confirmou que o show e a data mencionada ainda está em fase de contratação, e assim que tiver a confirmação (creio que o pagamento), a artista vai liberar em sua rede social o pronunciamento. 

O Governo do Acre deverá anunciar a extensa programação ainda esta semana, assim uma fonte segura desta coluna confirmou.

Joelma gravou DVD neste final de semana em São Paulo com recorde de público. Foto de um dos figurino usado por Joelma. Reprodução

Sem dúvidas, Joelma será a estrela do evento de Cameli. O show já é aguardado por muitos fãs clubes de todo Norte. A coluna também recebeu informação que caravanas da Bolívia e Peru já aguardam o anúncio oficial das instituições, que em breve devem realizar coletivas para lançar toda programação oficial.

O show de Joelma já é aguardado por muitos fãs clubes de todo Norte

Como prometido, acertamos a vinda de Joelma ao Acre e em primeira mão (e olha que teve muita gente duvidando). Agora, vocês sabem de todos os detalhes da programação que traz a rainha do Calypso de volta ao Acre! E para finalizar, vou revelar a identidade visual do evento do Governo do Acre: 

Enquanto Joelma não chega, bora dançar Calypso? Curta a playlist:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost