Coluna da Márcia: médica Ana Isabel Coelho comemora graduação do filho em medicina

André Luis Garcia acaba de se formar em medicina

Em férias na Terra do Sol, o casal Marcelo Manchini e Ana Elisa Lapunka.

A quarta (2) foi de muitos vivas à amiga Gracinha Ruela. Felicidades!

Feliz da vida a médica Ana Isabel Coelho. Motivo? O filho André Luis Garcia acaba de se formar em medicina. Mais um médico na família! Parabéns.

Parabéns à teen Helena Barbosa Ernesto, que sábado (8) faz aniversário e em clima intimista reúne as zamiguinhas para muito karaokê e total diversão.

RAINHA DO RODEIO

Através da Associação dos Colunistas do Acre (ACOS), Roberta Lima e Gigi Hanan em parceria com o governo do Estado, dia 23, às 19h, em frente ao Palácio Rio Branco, promovem a escolha da Rainha do Rodeio da Expoacre 2023.

*Na passarela, dez belas candidatas disputam o título da beleza, desenvoltura, simpatia e afinidade com o mundo country. E, a vencedora, além da faixa de Rainha do Rodeio irá receber vários prêmios.

*Banda sertaneja, Dj, torcidas organizadas e som de berrante agitam ainda mais o evento. Promete!

DRA CHERIE

Nesta sexta-feira (7), na Clínica Mederi, acontece o coquetel de lançamento da revenda autorizada-Dra Cherie, marca de produtos com a mais alta qualidade que prima pela satisfação total de seus clientes.

FESTIVAL RBB

Festival épico de rock, burgers e beer de tirar o fôlego a partir das 15h é o que vai rolar nos domínios da Chácara Modelo neste sábado (8). Serão 6h de open food com venda de bebidas com deliciosos e variados burges. Imperdível!

LANÇAMENTO MAKE B.

Make B., do Boticário marca de maquiagem que une alta performance e tecnologia em seus produtos, lança a primeira base do mundo capaz de reduzir manchas solares, a Make B. Glycolic TX, com formulação com Nano Ácido Glicólico, Ácido Tranexâmico e FPS 50.

*Uma sacada de mestre da marca O Boticário em aliar maquiagem a tratamento por meio de formulações com ativos consagrados na dermatologia, que oferecem benefícios exclusivos para os cuidados com a pele.

*A Make B. Glicolyc TX chega ao portfólio da marca em 14 tonalidades para atender os mais diferentes tons de pele e com uma fórmula vegana, dermatológica e oftalmologicamente testada, com FPS 50, proteção UVA e proteção à luz azul. Showwwww.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost