Faustão na Band chegou ao fim; veja detalhes do último programa

O último programa foi gravado nesta sexta-feira (7/7), sob o comando de Anne Lottermann e Guilherme Silva

Na tarde desta sexta-deira (7/7), aconteceu a gravação do último programa de Faustão, na Band. A atração vinha sendo apresentada por Anne Lottermann e Guilherme Silva, filho do dono do bordão “ô louco, meu”.

Em suas redes sociais, a jornalista agradeceu aos telespectadores que acompanharam a atração diária. “Último dia de gravação. Estamos aqui para agradecer a galera. É por vocês sempre. Muito obrigada pelo carinho, pela companhia e audiência”, escreveu. Clique aqui e leia na íntegra.

O Faustão na Band continua na grade da emissora, sendo exibido todos os dias, às 20h30, até agosto deste ano.

Zeca Camargo e Glenda Kozlowski vão substituir Faustão na Band

Nesta sexta-feira (7/7), Zeca Camargo e Glenda Kozlowski usaram suas redes sociais para contar que estarão à frente de um novo programa, na Band. Após a saída de Faustão, em maio, rumores de que eles substituiriam o apresentador começaram a surgir, porém, de acordo com Zeca, ainda não tinha nenhuma negociação acontecendo. Segundo o site Papel Pop, fontes da publicação garantem que eles ficam no lugar do ex-global.

“Agora é oficial! Há um tempo saiu a notícia de que eu estaria fazendo um programa na Band, mas na época eu não estava. Eu não menti, nem tampouco escondi nada. Imagina organizar um casamento e esquecer de avisar o noivo? Tem que combinar com o noivo o que vai fazer. Nesse tempo todo, a Band foi muito generosa com a gente, aberta ao diálogo e, extremamente, esforçada para fecharmos o projeto”, esclareceu Zeca em um vídeo postado no Instagram. Para ver na íntegra, clique aqui.

Em uma outra publicação, ele completou na legenda de uma foto em que dá um beijo na colega de trabalho: “Onde tem selinho, tem amor. Onde tem amor, a gente trabalha feliz. Feliz de anunciar que agora não é especulação, é oficial! Glenda Kozlowski juntos num programa. Viva a possibilidade de a gente reinventar tudo [aos 60!]”.

Glenda também compartilhou um vídeo em que é possível ver a afinidade entre os dois e, também, que já gravaram as chamadas da nova atração. “Que bom poder dividir com vocês um novo projeto! Tão desafiador como uma onda gigante de Nazaré! Melhor poder ter o Zeca Camargo ao meu lado, pra dropar essa onda juntos! E vocês são fundamentais! Obrigada pelo carinho de sempre e pela torcida! Acabou o segredo! Agora é pra valer!”, escreveu. Veja as imagens: clique aqui.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost