Beauty Night: celebrando a beleza, evento reúne mulheres acreanas em Rio Branco; FOTOS

A franquia local do Boticário realizou no dia 21 de julho, no Hotel Terra Verde, a Beauty Night

A primeira edição de Beauty Night foi um sucesso

Para proporcionar um momento de celebração à beleza para as mulheres acreanas, a franquia local do Boticário realizou no dia 21 de julho, no Hotel Terra Verde, a Beauty Night, um evento pra cima, alegre, com buffet livre, decoração especial, espaços instagramáveis, DJ, mimos, sorteios de produtos da marca e uma conversa com o beauty artist Ricardo dos Anjos, que deu muitas dicas de cuidados com os cabelos e apresentou a nova linha Match Nutrição Regeneradora. A apresentadora da noite foi a influenciadora digital Maykeline Maia, mediadora do perfil Eu Vi no Divando. O evento já entrou para o calendário dos grandes eventos de moda e beleza da cidade. Aguardem a próxima edição, que acontecerá no ano que vem!

O consultor da linha Match, Ricardo dos Anjos, e o franqueado Rafael Figueiredo, com as influenciadoras digitais Tatiane Valente, Clícia Virgínia, Tayná Peres, Lunna Isis e Júlia Regina

A apresentadora da noite Maykeline Maia

As influenciadoras Maykeline e Elita Maia, com Rafael Figueiredo e Ricardo dos Anjos

Joelma Negreiros e Carol Santiago com a influenciadora Maykeline Maia

Mayke com a sua mãe, Francisca Fegali

Com o beauty artist Rick dos Anjos

As colunistas sociais Roberta Lima, Kelly Kley e Cláudia Souza estiveram presentes

Sucessão municipal

Em reunião realizada no dia 24 de julho, na sede do PCdoB, dirigentes dos partidos que integram o Bloco Progressista de Esquerda, formado pela Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV) e Federação REDE/PSOL se reuniram com o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, para declarar que os partidos estão dispostos em participar da construção do projeto que tem o nome do ex-prefeito como pré-candidato ao pleito municipal em 2024. A reunião contou com a presença de Jorge Viana, que cumpriu agenda no Acre esta semana, Daniel Zen (presidente do PT/AC), Eduardo Farias (presidente do PCdoB/AC), Shirley Torres (presidente do PV/AC) e outras lideranças.

Reunião com produtores de café do Vale do Juruá

Encontro realizado no dia 20, em Mâncio Lima, reuniu produtores de café da região do Vale do Juruá e a diretoria da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI, com a presença da diretora de Economia Sustentável e Industrialização da ABDI, Perpétua Almeida, do gerente Rogério Araújo, do analista Eduardo Tosta e do presidente da Coopercafé, Jonas Lima, que realizaram reuniões com os cooperados e visitas técnicas junto com os produtores de café da região.

Confira os bastidores dos primeiros dias de Expoacre

O estúdio do portal ContilNet está pra lá de animado na Expoacre, com a transmissão comandada pelos jornalistas Douglas Richer e Everton Damasceno e diversos influenciadores digitais convidados, como Rebeca Aguiar.

O radialista e influenciador digital de Cruzeiro do Sul, Patrick Tavares, aniversariante do dia 28 de julho, está fazendo a cobertura da Expoacre e entrevistando artistas como Evoney (dia 29 de julho) e Mari Fernandez (dia 2 de agosto)

A linda influenciadora Tatiane Valente optou pela leveza na estreia da Expoacre. Combinou vermelho e branco e acertou no look composto de vestidinho vermelho, botas e chapéu branco. Ficou fofa, né?! Quem também apostou nas botas brancas para a Cavalgada foi a influencer Lígia Vianna, cunhada da Tatiane Valente. Minissaia jeans + blusinha, top e botas brancas. Menos é mais!

A ilustradora Luíza Pinheiro fez uma linda ilustração do cantor Nattanzinho, o fenômeno da nova geração do forró e fez questão de entregar o presente nas mãos dele. Ele amou a arte e fez diversos elogios. Na foto, Luíza, Nattan e Gabriel Selhorst, namorado dela

Quem está fazendo as transmissões da Expoacre para TV Cidade Acre – Canal 10.1, pela televisão e pelo canal no YouTube, são os influenciadores Carol com C e Ramayano Souza, que ganhou recentemente o top 3 do campeonato do fisiculturismo NPC – Duelo de Titãs. Estão entregando tudo, com muito bom humor!

Rogéria Rocha e Ludmilla Cavalcante, influenciadoras que estão cobrindo a Expoacre para o ContilNet, apostaram nos tons terrosos e registraram seus looks no stand da Sem Fronteiras. Lindas!

Com look tradicional, mas com uma pitada de ousadia, a influenciadora Clícia Virgínia curtiu a Cavalgada 2023 acompanhada do seu marido Inacy Nasserala Pessoa.

Presidente Lula continua apoiando as ações da ApexBrasil

O acreano Jorge Viana, presidente da ApexBrasil, publicou no seu perfil, no Instagram, no dia 31 de julho, uma foto com o presidente Lula, após uma longa e produtiva conversa com o Presidente da República sobre o trabalho na ApexBrasil. Segundo ele, conversaram sobre as ações na África, Ásia, América Latina, Caribe e Europa, que estão sendo apoiadas por ele, fortalecendo a diplomacia presidencial e impulsionando as exportações no norte e no nordeste do Brasil. “Os resultados do primeiro semestre foram extraordinários, e estamos animados para alcançar ainda mais no segundo semestre”, citou.

Sala da ESA na OAB/AC é reinaugurada pelo presidente Beto Simonetti

Com um espaço de layout moderno, equipamentos de som e imagem novos e de alta qualidade, a Escola Superior da Advocacia do Acre (ESA/AC) passa a oferecer mais conforto aos seus alunos. A cerimônia inaugural realizada na noite de sexta-feira, 29, contou com a presença do presidente nacional da Ordem, Beto Simonetti, e também do diretor-tesoureiro Leonardo Campos, além de conselheiros federais e dirigentes da OAB de outras cinco seccionais. A nova sala ganhou o nome do saudoso professor Alfredo Meira.

***

Durante a solenidade, a Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAAAC) e a ESA/AC firmaram uma parceria com a Universidade da Amazônia (Unama), que proporcionará 65% de desconto nos valores das mensalidades de seus cursos, tanto para advogados(as) quanto para dependentes credenciados junto à CAAAC. Fotos de Isabelle Bregense/Assessoria OAB/AC.

O representante do Conselho Federal de Justiça, Marcus Vinicius Jardim, o presidente da OAB/Acre, Rodrigo Aiache, e o presidente nacional da Ordem, Beto Simonetti

Ricardo Meira, irmão do professor Alfredo Meira [in memorian] representou a família do homenageado na inauguração

O presidente do Conselho Federal da OAB Beto Simonetti, e o diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB, Dr. Leonardo Campos, foram homenageados.

A CAAAC e a ESA/AC firmaram uma parceria com a Unama, representada pela coordenadora Tatiana Carbone, que proporcionará 65% de desconto nos valores das mensalidades de seus cursos.

OAB/AC realiza a VI Conferência da Advocacia com a entrega de honrarias a quatro advogados

Na noite do dia 27, durante a solenidade de abertura da VI Conferência Estadual da Advocacia Acreana, realizada no auditório da OAB/AC, foi prestada uma justa homenagem a quatro advogados que se dedicaram e contribuíram para o desenvolvimento e progresso da advocacia do Estado. Escolhidos pelo Conselho Pleno da Seccional Acre para receber a medalha “Jersey Nazareno de Brito Nunes”, a maior honraria da advocacia acreana, os homenageados foram: Jair Medeiros, Raimunda Rodrigues, Armysson Lee (in memorian) e Luiz Saraiva (in memorian).

A vice-presidente da OAB/AC, Socorro Rodrigues, entrega a medalha ao advogado Jair Medeiros, sob o olhar de aprovação do presidente da Ordem no Acre, Rodrigo Aiache

Dona Tutu Saraiva, viúva do advogado Luiz Saraiva (in memorian), conselheiro federal da OAB, recebeu a honraria acompanhada de sua filha, a procuradora do Estado Daniela Saraiva

O presidente da OAB Goiás, Rafael Lara, ministrou a palestra magna de abertura do evento. Ele falou sobre as mudanças em um cenário de pós-reforma tributária, o que pode impactar diretamente na tributação dos escritórios de advocacia em todo o país

Batismo no aniversário de São João

Enfim, a minha filha Luíza Pinheiro realizou o sonho de ser afilhada da querida Mercedes Lavocat, com quem tem uma afinidade especial desde os seus dois anos de idade. Foi durante a típica festa de São João Batista realizada no Núcleo Jardim Real, que houve a celebração, testemunhada pelo esposo da Ceda, Eliezer Silva, e por familiares da Lulu. As fotos são de Raphaela Barbary.

Luíza Pinheiro com a sua madrinha Mercedes Lavocat

Mercedes, Luíza e Eliezer comigo

Gabriel Serlhost, Mercedes Lavocat, Paulo Pinheiro, Raíssa Nascimento, Felipe, Jackie Pinheiro e Eliézer Silva

Café com poesia

Encontro de amigos no domingo passado (30), no café da manhã regional do Café com Poesia, servido aos domingos. Por lá encontrei os amigos Solene Costa, Mauro Karasinski, Moisés Alencastro, Raphaela Barbary e Pamela Villela. Domingo que bem tem mais!

B-Day em Cusco

A linda Quéren Castro celebrou seu aniversário no dia 23, em Cusco-Peru, junto com um grupo de amigas. Escolheu esse período do seu aniversário para adentrar o novo ciclo de vida com as boas energias dos Andes.

Banho de floresta

O fotógrafo Jean Freire participou recentemente da Expedição Banho de Floresta na Serra do Divisor, realizada pelo fotógrafo Marcos Vicentti, e amou a experiência. As fotos e vídeos da experiência ele compartilhou no seu perfil @jeanfreirefotografia.

Noite de lançamento de livros rememoram a história de Zayra Ayache

No dia 25, a empresária Zayra Ayache recebeu convidados e a imprensa para o lançamento da coleção de livros ‘Elas’, que conta a história de superação de mulheres empreendedoras. Entre as belas histórias, destaca-se a dela, com momentos dramáticos vivenciados por ela na infância, junto com seus irmãos e sua mãe, onde já aflorava seu DNA de empreendedora.

***

Para a festa, ela criou alguns esquetes teatrais com meninas de 5 a 30 anos, que contaram e relembraram a sua história. No coquetel servido aos presentes estavam as suas memórias, com pratos da culinária afetiva que marcaram a sua infância e juventude. Na ocasião, ela lançou também a sua nova linha de óculos. Foi incrível!

Zayra com o esposo Auricélo Cunha, a filha Andressa Moraes e o escritor e cineasta Adalberto Queiroz, que na ocasião representava a Academia Acreana de Letras

Zayra com os filhos Andressa e Gabriel

A anfitriã com seus amigos da época da TV Rio Branco e do período de jornalista: Sales Júnior, Kelly Kley, Beth Passos, Jackie Pinheiro e Meyre Manaus

A ex-miss Beleza do Acre, Luci Matos, e o atual Mister Acre, Simon Araújo, com a empresária Zayra Ayache

As crianças e jovens que representaram a anfitriã nos esquetes teatrais

Eu aproveitei a ocasião para experimentar os novos óculos e fazer minhas compras

O Boticário retrata o elo entre pais e filhos em campanha emocionante

Para marcar este Dia dos Pais, O Boticário reforça a importância da conexão, necessária para uma jornada de amor e cumplicidade entre pais e filhos. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha “Instinto Paterno” retrata de forma sutil os primeiros seis dias na vida de um pai. O filme mistura momentos especiais de descontração e emoção com o início da trajetória paterna – seguido por um ponto de virada, que marca o retorno ao trabalho após a licença-paternidade que, hoje, no Brasil, é de apenas cinco dias. Com o conceito “Até quando vamos achar que 5 dias são suficientes?”, a marca promove reflexões sobre a licença parental enquanto benefício, que é, inclusive, um avanço na equidade de gênero no ambiente corporativo. Confira o filme!

 

Collab do Boticário e DoD Alfaiataria para lançamento de Malbec Elegant

Malbec, marca de perfumaria premium do Boticário, reconhecida por suas combinações amadeiradas, acaba de anunciar a expansão de portfólio com a chegada de Malbec Elegant, fragrância que desperta a autenticidade e elegância masculina, possibilitando novas facetas para homens confiantes e atraentes. Com concepção e execução da AlmapBBDO, o lançamento divulga uma collab inédita com a DoD Alfaiataria, para a produção de uma coleção-cápsula de roupas. A coleção exclusiva, composta por camiseta, camiseta de manga longa, camisa, moletom e calça de alfaiataria estão disponíveis para venda no site da DoD Alfaiataria:

http://malbecelegant.dodalfaiataria.com.br

Para ver o lindo vídeo de lançamento da fragrância Assista aqui. Além do filme principal, foi produzido um fashion film com o objetivo de apresentar as peças da collab unindo os universos de moda e beleza, a partir de uma linguagem sofisticada, elegante e autêntica: Assista aqui

O Boticário e Brahma lançam collab inédita

Boticário Men, marca de cuidados masculinos do Boticário, apresenta uma collab inédita que promete unir o autocuidado diário a uma das maiores paixões nacionais: a cerveja. Em edição limitada, o Boti anuncia linha exclusiva com Brahma, a 4ª marca mais valiosa do Brasil, segundo o ranking “Marcas Brasileiras mais valiosas” da Interbrand. Boticário Men & Brahma foi lançada com itens que carregam a conexão e sinergia entre as marcas quando o assunto é cremosidade e muito frescor.

“O Boticário Men e Brahma se juntam nessa parceria inusitada para oferecer produtos cremosos e com frescor de sobra, que combinam as necessidades do homem com uma formulação enriquecida com cevada e lúpulo, ingredientes típicos do mundo da cerveja capazes de entregar benefícios funcionais, como hidratação para a pele e os fios de cabelo. Além disso, trabalhamos no desenvolvimento de uma fragrância especial inspirada na essência da brahmosidade para despertar as principais sensações de uma Brahma bem gelada”, comenta Camila Arruda, diretora da categoria de Cuidados Masculinos do Grupo Boticário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost