Do crime ao sucesso: ex-detentos são convidados do novo episódio do Dericast; acompanhe

Nesseilde Andrade e Rosimar Rosas fizeram revelações ao Dericast

Em mais um episódio do Dericast, mergulhamos nas surpreendentes narrativas de vida de dois homens que, por longos períodos, estiveram imersos no mundo do crime. Nesseilde Andrade e Rosimar Rosas, de coração aberto, compartilham suas trajetórias desde os tempos turbulentos até a superação.

Ambos desvelam os intricados caminhos que os levaram ao universo da criminalidade, destacando as adversidades enfrentadas atrás das grades e as batalhas árduas para reescreverem suas histórias. Neste episódio especial, os convidados lançam alertas contundentes aos jovens, ressaltando os perigos da envolvência com a criminalidade e o uso de drogas.

No diálogo revelador com Alderian Campos, Nesseilde e Rosimar compartilham detalhes  sobre como a fé desempenhou um papel crucial na transformação de suas vidas, experimentando um encontro divino enquanto estavam reclusos. Emocionados, narram as difíceis decisões e lutas pessoais para permanecerem firmes, distantes das antigas práticas e influências no ambiente penitenciário.

Além de testemunharem sobre o poder transformador de Deus em suas vidas, os convidados destacam o impacto divino que testemunharam no pavilhão prisional, onde presenciaram outras vidas sendo redimidas pela fé.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost