29 de maio de 2024

Quem era Pedro Henrique, cantor gospel que morreu em show na Bahia

Pedro Henrique tinha 30 anos de idade e se tornou pai há quase dois meses, quando Zoe, fruto do relacionamento Suilan Barreto, nasceu

Foto colorida do cantor gospel Pedro Henrique - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Pedro Henrique, de 30 anos de idade, sofreu um infarto fulminante, de acordo com o site Radio93, durante um show em Feira de Santana, na Bahia, e morreu. O artista deixa Zoe, de quase dois meses de idade, e a esposa, Suilan Barreto.

O cantor gospel deu seus primeiros passos na música ainda aos 3 anos de idade, quando fez sua primeira apresentação pública. Entretanto, a sua carreira profissional começou em 2015, quando Pedro passou a publicar covers em seu canal do YouTube.

Em 2019, após passar por uma banda, do qual fez parte por 3 anos e lançou o álbum Grande é o Senhor, o artista passou a viver carreira solo. Nas redes sociais, o cantor conta com quase 900 mil seguidores e costumava compartilhar momentos em família e shows. Ele ainda tinha apresentações marcadas para São Paulo (16/12 e 31/12), Rio de Janeiro (20/12).

Zoe, filha de Pedro Henrique e Suilan Barreto, veio ao mundo no dia 19 de outubro. Ela nasceu prematura de 33 semanas. A esposa do cantor gospel ainda não se manifestou nas redes sociais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost