18 de abril de 2024

Manchester City x Brentford na Premier League: onde assistir ao vivo e horário

Em jogo adiado da 18ª rodada, time de Pep Guardiola tenta recuperar a vice-liderança do Inglês

Após cair para a terceira colocação da Premier League com o empate em 1 a 1 com o Chelsea, sábado, o Manchester City terá nesta terça-feira a chance de se recuperar na tabela. O time de Pep Guardiola recebe o Brentford às 16h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em jogo adiado da 18ª rodada. O ge acompanha a partida em tempo real.

O jogo estava previsto para dezembro, mas na época o City precisou se ausentar da Premier League para disputar na Arábia Saudita o Mundial de Clubes. Agora, o atual tricampeão inglês finalmente voltará a igualar o número de partidas dos rivais Liverpool e Arsenal. Com 53 pontos, o City precisa da vitória para ultrapassar o Arsenal, vice-líder com 55, e encostar no Liverpool, que tem 57.

Manchester City de Pep Guardiola fica no empate com o Chelsea na Premier League — Foto: Reuters

Manchester City de Pep Guardiola fica no empate com o Chelsea na Premier League — Foto: Reuters

Ainda sem Grealish e Gvardiol, machucados, Guardiola deve contar com o retorno ao time titular de Bernardo Silva, Stones e Kovacic – os três ficaram no banco contra o Chelsea, mas somente o meia português entrou durante o clássico.

– Grealish e Gvardiol seguem fora, mas todos os outros estão em condições de atuar – afirmou Guardiola na entrevista coletiva de segunda-feira.

Embora o City esteja invicto há 15 jogos, desde a derrota para o Aston Villa, dia 6 de dezembro, o empate com o Chelsea encerrou uma sequência de 11 vitórias. Mas o tropeço não muda a confiança de Guardiola na equipe.

– Eu dou crédito ao Chelsea. Acontece. No geral, temos ido muito bem. Entendo as pessoas tenham dúvidas, mas pelo que tenho visto da equipe, estou mais do que satisfeito em termos de performance – declarou.

Por causa do adiamento, as duas equipes voltam a se encontrar apenas duas semanas após a partida em Brentford, pela 23ª rodada, quando o City venceu fora de casa por 3 a 1.

Manchester City x Brentford

  • Local: Etihad Stadium, Manchester, Inglaterra
  • Dia e horário: 20/02, 16h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Darren England
  • Onde assistir: Star+

Prováveis escalações

  • Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias e Nathan Ake; Stones e Rodri; Bernardo Silva, De Bruyne e Kovacic; Foden e Haaland. Técnico: Pep Guardiola
  • Brentford: Flekken; Collins, Pinnock e Mee; Roerslev, Jensen, Norgaard, Janelt e Reguilon; Toney e Maupay. Técnico: Thomas Frank
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost