Mulher encontra bebê ainda com cordão umbilical em balde; Veja vídeo

Caso ocorreu em Aparecida de Goiânia (GO) e é investigado pela Polícia Civil. Bebê foi levado ao hospital e passa bem

Reprodução/TV Anhnaguera

Uma mulher encontrou um recém-nascido abandonado em um balde, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. A criança foi levada a um hospital, internada e passa bem.

O caso ocorreu na madrugada desse sábado (23/3). O bebê foi encontrado ainda com o cordão umbilical. A mulher registrou o momento. Veja:

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

“Olha o que eu achei. Alguém acredita nisso? Parece que eu pari, né? Mas o filho não é meu, não”, contou a mulher, sem acreditar no que estava acontecendo.

O bebê foi encontrado quando a mulher e o filho passavam pela Avenida Independência, no Setor Cidade Livre, e ouviram um barulho de choro. Ao se aproximarem do balde, viram o recém-nascido.

O bebê foi levado para o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Hmap) e, depois, encaminhado parao Hospital do Setor Garavelo.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia informou que o bebê está bem e segue com estado de saúde estável.

De acordo com a polícia, a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) trabalha para identificar os pais do recém-nascido.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost